Meu dia das bruxas iniciou cedo este mês. Comprei um Northanger Abbey com uma linda ilustração que ainda não tinha nos meus livros e qual a supresa quando chegou? Era ilustrado por Hugh Thomson. Sim, bonitinho, mas não foi o que comprei! Estou reclamando até agora.

Pretendia fazer umas fotos em um lugar especial para este dia, mas ontem as bruxas derramaram baldes d’água em Sampa e não pude sair, e hoje o dia está punk para dizer o mínimo.

Como vocês podem ver acendi uma vela (que parece uma abóbora, mas é uma laranja), coloquei meu trevinho comprado na Irlanda e um caderninho no estilo Catherine Morland e por fim o dito livro. Vamos ver o que resulta… Volto mais tarde.

Views: 57

Artigos recomendados

6 comentários

  1. Gostei da foto! Catherine Morland devia adorar o “Dia das Bruxas”.

    Há pouco tempo também passei por transtornos devido a equívocos em lojas. Foi exatamente na compra de “Persuasão” e outros produtos em uma famosa livraria. Depois de uma “eternidade” tudo acabou se resolvendo.

    Boa semana, Raquel!

    1. Júnior,

      foi a primeira vez que veio um livro errado do exterior… esta semana tentarei resolver isso.

  2. Olha, eu queria dizer que acho lindo as fotos de TODOS os seus pots. São de um capricho sem tamanho, lindo mesmo!
    bjs

  3. Gostei da foto!Mas tudo se resolvera sim,aguarde!Afinal logo começam os pedidos e entregas para o natal,aí o bicho pega!

    1. Tania,

      preciso de tempo para fazer uma série de reclamações que estão pendentes e assim vou deixando… ai, ai!

Comentários estão encerrado.