web analytics

Coloco para vocês apreciarem apenas o vídeo com a música de abertura da minissérie Emma de 2009 . O restante da trilha sonora, composta por Samuel Sim, está à venda na Amazon e também pode ser vista no You Tube de NNighttLightt.

Visits: 357

Artigos recomendados

11 comentários

  1. Fico impressionada com a sensibilidade dos compositores das trilhas sonoras dos filmes e séries de Jane Austen. São maravilhosas!!!!

    1. Hotaru,

      as trilhas são ótimas. Aliás as produções da BBC são as melhores.

  2. Eu tenho esse DVD,é liiindoo!Pena que fui emprestar e ainda não me devolveram! Acho que as pessoas se apaixonam pelas adaptações de Jane feitas pela BBC e não sabem onde encontrar para comprar. Eu sempre as encontro na Saraiva. A BBC, na minha opinião, faz os melhores filmes e minisséries.

    1. Magda,

      não empresto meus livros e CDs, a não ser para raríssimas pessoas.

  3. Linda música, Raquel, eu gosto tanto das trilhas sonoras da BBC que pensei em fazer um post sobre os compositores para o meu blog, afinal isso uniria tudo o que eu gosto: música, literatura, filme e Jane Austen, mas ando sem tempo para NADA mesmo! Quem sabe um dia…

    1. Marcia,

      que ideia ótima! Quando fizer me avise, por favor! Não me fale em tempo que começo a ter urticária…

  4. Tenho essas trilhas! Adoro! No dvd do Emma tem as extras com o Making Off das composições do Samuel Sim. É impressionante quanto aos detalhes para se chegar ao formato definitivo!

    1. Lin,

      é um trabalho e tanto e a BBC faz valer a pena cada detalhe das suas séries!

  5. é incrivel como a Jane entende o universo feminino!!! podemos estar em pleno século XXI mas continuamos mulheres..quem não gostaria de ser Emma ou Elisabeth Bennet!!!!Eu amo os livros dela e realmente as sérias da BBC captam toda a essência deles.
    Só fiquei triste porque comprei o box e nele não aparece esta cena no jardim após a declaração de ambos, só vi por aqui…
    Obrigada Raquel!!

    1. Tatiane,

      sobre esse tema tenho um pequeno post para amanhã!

Comentários estão encerrado.