Emma Thompson fazendo seu discurso como se fosse a própria Jane Austen quando ganhou o Globo de Ouro de Melhor Roteiro (1995) por Sense and Sensibility. Não tem como não admirar essa mulher!
Muito obrigada Vic, por mostrar este vídeo no Twitter!
Faltam poucos minutos para começar o Globo de Ouro de 2010. Será que nosso caro Mr. Firth será premiado por Single Man? Boa sorte caríssimo!
Views: 261
Gosto muuuuuuuuito desta atriz!! Gostei muito da atuação dela como Elinor. Conseguiu passar muito bem todo aquele auto controle próprio da personagem. Há umas semanas atrás assisti Tinha que ser você. Aluguei o DVD exclusivamente para vê-la. Não gostei do filme, mas valeu para vê-la novamente, pois já tinha um tempo que eu não via essa atriz na telinha. Como não curto Harry Potter já estava com saudades de suas atuações.
Vanessa,
Emma Thompson é uma atriz fantástica.
Aliás, fui procurar pela filmografia da Emma e achei o seguinte título “An education” de 2009 e ao verificar o elenco, vejo Rosamund Pike (Jane), Carey Mulligan (Kitty) e Dominic Cooper. Vc conhece esse filme?
Vanessa,
a Carey Mulligan também foi Isabela thorpe em Northanger Abbey 2007 e foi indicada na categoria Melhor Atriz Drama no Globo de Ouro, ontem.
AMEIII!
Oi Raquel!
A Emma Thompson é ótima, dá um “banho” em muitas que se dizem atrizes e ainda é mais talentosa por saber escrever muito bem. Infelizmente, na minha opinião o cinema perdeu o brilho: bons roteiros são raros, atores de qualidade nem se fala. Acho que isso é um reflexo dos padrões da maioria, que só se importam com efeitos especiais e mais nada. A solução é ler um bom livro!
Lais
enquanto tivermos os clássicos (livros) estaremos bem!
a emma thompson é sensacional! conheci-a por causa do ‘love actually’ e depois do harry potter, mas um dia vi um filme com ela, da década de 80, acho, em que ela estava não apenas linda, mas num papel ótimo… pena não lembrar o nome do filme. =/
Babi,
eu não vi love actually, mas está na minha lista!
Emma Thompson já é minha conhecida antiga… vi pela primeira vez sua Beatrice em “Muito barulho por nada” e me apaixonei – por ela e por Kenneth Branagh também, que fez Benedick no filme. Procuro sempre ver filmes em que ela esteja.
Elaine,
procure por Wit, muito bom. Acho que foi um filme para TV e acredito que vi em canal pago.