web analytics

Colin Firth, sem sombra de dúvida. Se ele não fosse um bom ator, mesmo com todo nosso apreço por seu Mr. Darcy, ele não teria chegado onde chegou.

E por falar em Mr. Darcy, imagino que chega uma hora o homem cansa do personagem. O que não quer dizer que o lamente como podemos ver nestas declarações de Colin Firth para o The Telegraph:

Asked if his Oscar win would shake off the Mr Darcy tag at long last, Firth said: “No, I think Mr Darcy will be alive and well for the rest of my life. Mr Darcy will be put to rest when he is buried at a crossroads at midnight with a stake through his heart.
“I don’t see that happening any time soon, and actually I’d be rather sad to see him go.
“There’s a bit of a misperception that I’m disgruntled about the Darcy thing and I’m not remotely bothered by it. I would hate to see that tag leave me so I’m very happy for it to follow me around as long as people want it to do so.”

Perguntado se a vitória do Oscar iria finalmente espanar a marca Mr. Darcy, Firth disse: “Não, acho que o Mr. Darcy estará vivo e bem para o resto da minha vida. Mr. Darcy será posto de lado quando ele for enterrado numa encruzilhada a meia-noite com uma estaca em seu coração.
“Eu não vejo isso acontecendo tão cedo, e realmente eu ficaria bastante triste vê-lo ir.
“Há um pequeno equívoco de que eu estaria enfadado com o tema Darcy e eu não estou, nem remotamente, incomodado com isto. Eu me aborreceria ver essa marca me deixar, e fico muito feliz por isto acontecer enquanto as pessoas querem que isto aconterça. ”
| Entrevista completa (em inglês):  “Oscars 2011: triumphant Colin Firth says he is happy to be remembered as Mr Darcy

Não consegui até agora um video com a apresentação completa de Colin Firth na cerimonia de entrega do Oscar, mas achei esta simpática entrevista do casal na entrada da festa. São uma simpatia, não é mesmo?

Views: 80

Artigos recomendados

9 comentários

  1. Independentemente de ele ser o Mr Darcy a atuação dele em O Discurso do Rei foi fantástica, mereceu o Oscar com toda certeza, isso prova que seu mérito vai muito além de um único personagem.

  2. Oi Raquel, obrigada pela entrevista, você como sempre precisa nas postagens! Infelizmente não assisti ainda O discurso do rei, só consigo assistir DVD nos últimos tempos, mas pretendo vê-lo em breve. É admirável todo o aparato em torno dos atores em Holywood, não? Afinal, eles dão o suor e o sangue para o entretenimento do mundo todo, acho fantástico isso. Parabéns a todos também que foram nomeados mas não puderam levar (deve ser duro concorrer com Natalie Portman e Colin Firth).

    1. Marcia,

      eu também ainda não assisti, espero que em breve consiga um tempinho!

  3. Ah, ele é tão lindo, não? Não vi o Discurso do rei, e acho que vai me acontecer como à Marcia: só no dvd. Mas certeza de que ele mereceu o Oscar!

Comentários estão encerrado.