web analytics

Emma, L&PMAproveitando o bicentenário bati na porta das editoras que ainda não publicaram Emma para saber quais as possibilidades de acontecer entre 2015 e 2016.

A L&PM promete Emma para este primeiro semestre. A tradução é de Rodrigo Breunig e terá apresentação do tradutor com o título “Emma decifra o mundo”. Aproveitei para pedir, mais uma vez, a publicação de Mansfield Park na versão pocket pois precisamos urgentemente completar nossa coleção!

A Cia. das Letras Penguin disse que não conseguiria publicar Emma a tempo do bicentenário mas que certamente editará toda a obra da autora. Eles ainda não tem a programação do próximo Jane. Fiquemos atentas!

Views: 111

Artigos recomendados

9 comentários

  1. Bom saber disso Raquel, mas espero que dessa vez Emma e Mansfield Park em pocket sejam lançados kkk. E sabe,ultimamente estou torcendo para que a Peguin lance Persuasão,não sei o motivo,talvez porque além de ser um dos meus favoritos, ele não tem muitas edições recentes por aqui quanto “O&P”. 😀

  2. Raquel, não tem nenhuma chance da Nova Fronteira lançar uma edição ilustrada de Emma com a tradução do Ivo Barroso?
    Formaria a tríade perfeita junto com Razão e Sentimento e Novelas Inacabadas!

  3. Queria tanto que a Nova Fronteira continuasse lançando Jane Austen nos moldes das edições de Razão e Sentimento e Novelas Inacabadas. Seriam uma coleção arrebatadora! E eu espero que a l&PM realmente lance “Emma”. Estou até agora esperando o lançamento de Jane Eyre, que havia sido prometido para o primeiro semestre do ano passado e até agora nada.

  4. Além dos livros da Austen, também estou esperando pelo Jane Eyre da L&PM, é o negocio é esperar rs. 🙂

    1. Fernanda,
      nós estamos sempre esperando um livro! Além dos de Austen, agora estou esperando comprar um exemplar, de uma edição específica da coleção “The Palliser Novels” do Anthony Trollope, tenho cinco dos seis volumes, falta apenas Phineas Redux. Queria comprar no Brasil pois o dólar está de doer…

  5. Pois é Raquel, isso de ficar esperando por livros é cansativo rsrs. Mas torço para que a edição pocket de Mansfield Park saia de vez ,já que Emma já esta confirmada pra esse ano . 🙂

Deixe uma resposta