Achei este crossover no blog da Aurora, de quem falarei em post próximo. A sobreposição do trailer de Orgulho e preconceito de 1995 com um desenho Disney que acredito ser Cinderala, me corrijam se estou errada, feito por FeatherGoblinfly. Muito gracioso!

Obrigada, Elilyan e Nat! O desenho é Anastácia, ou Anastasia, como queiram.

Views: 45

Artigos recomendados

13 comentários

    1. Obrigada,

      Nat e Elilyan, vou consertar. É o que dá não ter mais criança em casa… Saudades de ver e ouvir zilhões de vezes, Chantecler, o galo roqueiro!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Já tinha visto esse crossover – bem feitinho =) Apesar do vídeo falar que o desenho é da disney, esse Anastasia não é da disney e sim da 20th Centurie Fox Animation (concorrentes as duas).

    O melhor contina sendo ouvir pride and prejudice <3

    1. Rosa,

      muito obrigada! Como você pode ver eu parei no Galo Roqueiro. Estou desatualizadíssima…

  2. Eu reconheço a Anastasia, mas nunca havia visto o personagem que representa o Darcy. Alguém saberia me informar de é de algum filme da Disney? Fiquei curiosa.

  3. Anastácia é só um dos filmes. A Cinderela, a Bela Adormecida e a Bela (de A Bela e a Fera) também aparecem para “interpretar” outras personagens. O mesmo acontece com uma das fadas da Bela Adormecida, que faz o “papel” de Sra. Bennet. Também não sei de onde tiraram o Sr. Darcy… fiquei curiosa!

  4. Perdoe ser tão direta, mas de que filme é este Senhor Darcy?? O-o Estou muito curiosa…

  5. Demorei um pouco para lembrar, mas acho que consegui.
    O Mr. Darcy do vídeo é do filme da Disney “Pocahontas II: Uma Jornada para o Novo Mundo”. Trata-se do personagem John Rolfe, que acaba se tornando o novo amor de Pocahontas nesta continuação da história, que aliás aconteceu de verdade.

    Eles fizeram ótimas montagens da Anastasia e de John Rolfe juntos que dão a entender que é uma cena “verdadeira”, mas na verdade os dois são de filmes distintos.

    1. Júnior,

      desvendado então o caso de Fitzwilliam Darcy. Quer dizer que o danado namorou Pocahontas, ora vejam…

Comentários estão encerrado.