web analytics
MISCELÂNEA,  Orgulho e preconceito

Pride and Prejudice na Broadway – parte 2

Lendo as aventuras de Mags do AustenBlog no congresso da JASNA em Chicago fiquei mortinha de inveja! Elas tiveram uma prévia de Pride and Prejudice, o musical, com Colin Donnell, que interpreta Mr. Darcy na produção, cantando “Fine Eyes”. Já foram escolhidas Donna Lynne Champlin, como Jane Austen e Laura Osnes como Elizabeth Bennet. A peça fará uma apresentação única no dia 21 de oututbro. Acredito que seja para terem uma idéia de público. Ah, como eu gostaria de estar em Nova York… os preços nem são caros ($35 a 75).

Bem, esperemos que façam muito sucesso na Broadway e viajem pelo mundo, não esquecendo a Argentina… Se vocês quiserem relembrar ou precisam de um colírio pode dar um pulinho aqui.

Facebook Comments Box

8 Comentários

  • Tayxoca

    Ai meu deus que tentação de ir pra Broadway so pra ver esse músical…Essas faixas que estão de degustação no site já estão no meu mp3!

  • R.Vinicius.

    Também gostaria de ir! Mas espero que faça muito sucesso. E grato pela informação da Luciana, vou dar uma olhada também.
    Raquel também aproveito para avisá-la que agora eu tenho um espaço e gostaria de convidá-la para conhecê-lo. É de poesia (não sei se gostaria), mas ficaria muito contente com a sua presença.

    Beijos e até breve.

  • denise bottmann

    olá, amiguinha, que bonito aquele volume azul do pride and prejudice na foto!
    pois é, que triste a história da mocinha do mackenzie com o jean melville…
    bj
    d.

  • Raquel

    R. Vinicius
    Parece que todos nós gostaríamos de ir… suspiros.
    Sim, farei uma visita.

  • Raquel

    Olá, Denise!
    Lindinho o meu Pride, não? Presente de uma Titi. É maravilhoso, é um pocket da OUP, cabe direitinho na palma da mão. Adoraria ter todos da Jane dessa coleção! beijocas