Não podia deixar as fãs da versão 1995 a “não” ver navios!
Eu já havia colocado o trailer de Persuasão 1995 aqui no blog, mas foi retirado do ar. Não imagino o motivo pois é o trailer oficial para publicidade. Consegui o vídeo abaixo e os único inconvenientes são o tamanho e a propaganda inicial. Se porventura retirarem o vídeo desse site também, indico o link do IMDb: Persuasão ou Persuasion 1995.
Trailer provided by Video Detective
Views: 155
Demorei 2 anos para conseguir esse filme, mas valeu a espera me emocionei muito com esta versão!!!
Simone,
essa, na minha opinião, é a melhor versão e com as melhores interpretações.
uuuaaauu não vejo a hora de poder assistir!!
Luciane,
a versão que vai sair em agosto é de 2007. A de 1995 foi sugerida a Logon, temos que esperar para ver o que acontece!
Tenho esse gravado da Directv, mas quero muito o original!
Na,
tenho o original (UK)
Achei que nesta versão de 1995, o diretor (a) – não me lembro o nome dele (a) – captou melhor o dilema da Anne Elliot e a atriz também conseguiu nos transmitir como ainda sofria pela decisão que tomara. Quanto ao querido capitão Wentworth, cativou-me com seu olhar de homem sofrido por um amor não vivido. Sem contar que a imagem de ambos que eu fantasiei ao ler o livro não me decepcionou, pois esperava exatamente que parecessem mais vividos, com semblante mais expressivo para compensar as palavras não ditas. Senti o coração acelerado com a cena da carta…perfeita!!! Esta é sem dúvida, minha versão preferida.
Que saudades…
Raquel, a Amanda Root anda sumida,né? Último trabalho que vi dela foi uma participação que ela fez na minissérie The Impressionists de 2006 da BBC.
Laís,
eu lembro vagamente de tê-la visto em um vídeo do You Tube, Daniel Deronda, mas não sei a data. Gosto muito de Amanda.