Parabéns, Mr. Macfadyen

Matthew Macfadyen, bom ator, dono de belíssima voz e para completar, Mr. Darcy no filme de 2005, faz hoje 35 anos. Parabéns!

Para vocês esta foto de Macfadyen com os filhos e a esposa, no intervalo das filmagens de Little Dorrit, mostrando sua carinha fofa e de bom menino!

matthew_macfadyen

Imagem Mail Online © SHARJO

Views: 1616


12 respostas para “Parabéns, Mr. Macfadyen”

  1. Avatar de Nique
    Nique

    Ah Parabéns pro Matthew =D ele está muito diferente em Frost/Nixon, e fez um Arthur tão fofo em Little Dorrit.

  2. Feliz Aníversário my love!
    Saúde, sucesso e paz!

  3. Avatar de Daniela
    Daniela

    Adoro Matthew Macfadyen! Foi através do filme Orgulho e Preconceito, pelo qual fiquei apaixonada, que conheci Jane Austen e desde lá já li 3 dos seus livros. Realmente Jane Austen é um vício, e passo por aqui quase todos os dias para ver as novidades. Inclusive estou montando a minha colcha de retalhos inspirada em Jane. Parabéns Matthew, continue lindo e obrigada Raquel por nos manter informadas, incentivando a sermos janeites.
    Bjs
    Dani

    1. Avatar de Raquel
      Raquel

      Daniela,

      obrigada! Filmes que nos levam a ler sempre valem a pena.

  4. Avatar de Mérolen
    Mérolen

    Puxa! Ele faz aniversário no mesmo dia que eu???
    Legal!
    Sou apaixonada pelo Darci dele… rsrsrsrs

  5. Avatar de Lais
    Lais

    Oi Raquel!
    Ai que lindo!Essa foto ficou fofa. Fico feliz pelos 35 anos do Matthew e também pelo sucesso do Little Dorrit. Se eu não me engano ganhou 3 emmys. Não é de admirar,tem o selo BBC.

  6. Avatar de Raquel
    Raquel

    Aaih que inveja dessa esposa dele! 🙁
    Eu AMO o Matthew, ele é tão lindo, bom ator e tem uma voz viciante!
    Em Orgulho e preconceito fique completamente apaixonada pelo mr. Darcy!! <3
    A história é tão linda, eu quero ler o livro agora. Parabéns, te amo Matthew! 🙂

  7. Avatar de GIZA FONSECA
    GIZA FONSECA

    Parabéns a este ator maravilhosamente talentoso e bonito e à sua esposa por tê-lo conquistado… já assisti MORTE NO FUNERAL (quase morro de rir) e ORGULHO E PRECONCEITO( se não fosse casada teria sido um amor platônico, mas fiquei tentada, ele como senhor Sr. Darcy enfeitiçou muitas mulheres independente de idade ou qualquer outra coisa. Maravilhoso Sr. Darcy…Acho que nasci no século errado, mas só valeria a pena nascer na época em questão se eu o encontrasse.Abraços a todos!

  8. Avatar de Jaqueline
    Jaqueline

    Li Orgulho e Preconceito na minha adolescência (já faz um bom tempo) e nunca mais esqueci o livro. Esta versão do filme (2005) é maravilhosa!!! . O Matthew Macfadyen faz o melhor Darcy de todos: lindo, sexy, carente e dono de uma voz !!!! Vejo e revejo este filme sempre. Parabéns Matthew !

  9. Avatar de yesica
    yesica

    i love you matthew!!

  10. Avatar de valéria
    valéria

    Perfeito Mr. Darcy.!Congratulations!
    Estava procurando no Merc. Livre uns livros e filmes da Jane Austen e vi o anúncio de uma boneca dela, perfeito. Dá uma olhada.

    1. Avatar de Raquel Sallaberry
      Raquel Sallaberry

      Valéria,

      obrigada, darei uma olhada.