web analytics

Matthew Macfadyen, bom ator, dono de belíssima voz e para completar, Mr. Darcy no filme de 2005, faz hoje 35 anos. Parabéns!

Para vocês esta foto de Macfadyen com os filhos e a esposa, no intervalo das filmagens de Little Dorrit, mostrando sua carinha fofa e de bom menino!

matthew_macfadyen

Imagem Mail Online © SHARJO

Visits: 1542

Artigos recomendados

12 comentários

  1. Ah Parabéns pro Matthew =D ele está muito diferente em Frost/Nixon, e fez um Arthur tão fofo em Little Dorrit.

  2. Adoro Matthew Macfadyen! Foi através do filme Orgulho e Preconceito, pelo qual fiquei apaixonada, que conheci Jane Austen e desde lá já li 3 dos seus livros. Realmente Jane Austen é um vício, e passo por aqui quase todos os dias para ver as novidades. Inclusive estou montando a minha colcha de retalhos inspirada em Jane. Parabéns Matthew, continue lindo e obrigada Raquel por nos manter informadas, incentivando a sermos janeites.
    Bjs
    Dani

  3. Puxa! Ele faz aniversário no mesmo dia que eu???
    Legal!
    Sou apaixonada pelo Darci dele… rsrsrsrs

  4. Oi Raquel!
    Ai que lindo!Essa foto ficou fofa. Fico feliz pelos 35 anos do Matthew e também pelo sucesso do Little Dorrit. Se eu não me engano ganhou 3 emmys. Não é de admirar,tem o selo BBC.

  5. Aaih que inveja dessa esposa dele! 🙁
    Eu AMO o Matthew, ele é tão lindo, bom ator e tem uma voz viciante!
    Em Orgulho e preconceito fique completamente apaixonada pelo mr. Darcy!! <3
    A história é tão linda, eu quero ler o livro agora. Parabéns, te amo Matthew! 🙂

  6. Parabéns a este ator maravilhosamente talentoso e bonito e à sua esposa por tê-lo conquistado… já assisti MORTE NO FUNERAL (quase morro de rir) e ORGULHO E PRECONCEITO( se não fosse casada teria sido um amor platônico, mas fiquei tentada, ele como senhor Sr. Darcy enfeitiçou muitas mulheres independente de idade ou qualquer outra coisa. Maravilhoso Sr. Darcy…Acho que nasci no século errado, mas só valeria a pena nascer na época em questão se eu o encontrasse.Abraços a todos!

  7. Li Orgulho e Preconceito na minha adolescência (já faz um bom tempo) e nunca mais esqueci o livro. Esta versão do filme (2005) é maravilhosa!!! . O Matthew Macfadyen faz o melhor Darcy de todos: lindo, sexy, carente e dono de uma voz !!!! Vejo e revejo este filme sempre. Parabéns Matthew !

  8. Perfeito Mr. Darcy.!Congratulations!
    Estava procurando no Merc. Livre uns livros e filmes da Jane Austen e vi o anúncio de uma boneca dela, perfeito. Dá uma olhada.

Comentários estão encerrado.