web analytics

A equipe do Fuschsia Films está levantando fundos no Kickstarter para dois projetos sobre Jane Austen e sua obra.

O primeiro, para celebrar o bicentenário de Orgulho e preconceito, incluirá eventos e entrevistas com atores e atrizes conhecidos por suas participações em filmes de Jane Austen. Entre eles já estão confirmados o compositor Carl Davies e o ator David Bamber, o Mr. Collins, ambos da versão 1995 de Pride and Prejudice. O DVD será lançado na época de Natal incluindo a modalidade download.

O segundo será um documentário sobre Jane Austen e seu impacto como romancista e terá cenas dramatizadas sobre sua vida e o mundo onde ela vivia.

O projeto completo, e como é possível colaborar, está neste link: Jane Austen: Overcoming Pride and Prejudice. É possível acompanhá-los também no Facebook.

Views: 280

Artigos recomendados

6 comentários

    1. Aline,

      sobre filmes da obra no momento não tenho nada. Adoraria saber que finalmente resolveram filmar Mansfield Park nos moldes da versão dos anos 80.

  1. Oi Raquel!

    Então, eu achei interessante a proposta, mas será que existe um meio dos britânicos veicularem depois estes DVD´s por aqui? pq tudo o que se refere a documentários e biografias de Austen em DVD, eu só encontrei fora do Brasil e sem legendas! Tá na hora dos britânicos entenderem que a obra de Austen já cruzou os mares e uma ‘lengendinha’ pelo menos em espanhol seria bem vinda, não achas?

    1. Cristina,

      creio que o problema é mais do Brasil com suas restrições de mercado do que os britânicos.

Deixe uma resposta