web analytics
MISCELÂNEA

Os diários de Lizzie Bennet

Eu sei que a grafia “Lizzie” não é a grafia mais aceita entre as Janeites, mas assim está no vídeo: The Lizzie Bennet Diaries.

Para quem sabe inglês, mais uma diversão.

(Via Jasna Central New Jersey)

Vocês podem acompanhar o desenrolar das histórias por estes links:

YouTube – http://www.youtube.com/user/LizzieBennet
 Twitter – http://twitter.com/TheLizzieBennet
Tumblr – http://lizziebennetdiaries.tumblr.com/
Facebook – http://www.facebook.com/TheLizzieBennet
Google + – http://gplust.to/TheLizzieBennet

Facebook Comments Box

9 Comentários

  • Júnior

    Obrigado pela dica, Raquel.

    Gosto das duas grafias, mas um pouquinho mais de Lizzie. Aliás, tenho uma gata com esse nome. O nome não pegou muito e a chamo mais de gata mesmo do que de Lizzie, tanto que ela nem “atende” pelo seu nome “oficial” (risos). Ela é bem independente, por isso a escolha.

  • Jacqueline

    Oi, Raquel!

    A equipe de produção da webserie pediu a ajuda dos fãs para traduzir as legendas dos episódios em vários idiomas. Uma menina de MG e eu estamos trabalhando na versão em português. Assim que ela ficar disponível, aviso aqui no blog.

    E para quem anda acompanhando a história, aviso que dá para mergulhar ainda mais na toca do coelho. O produtor criou não só contas no tumblr, no Facebook e no Twitter para a Lizzie, a Charlotte, a Lydia e a Jane (a última, que nessa versão trabalha com moda, também tem uma conta no Lookbook). Mas fuçando mais um pouco, dá para achar os twitters do Darcy, do Bingley e da Caroline. O nais legal é que nos posts eles comentam trechos do livro que não aparecem no vlog ou são apenas citados por cima pelas personagens. Adoro essa experiência de imersão no universo dos personagens.

    E eu também prefiro Lizzie, apesar de no livro ser Lizzy 🙂

  • isabelle

    eu consegui assistir ate o episodio 17 quando vi que no 18 não tinha legenda fiquei desesperada, Jacqueline se você legendar os outros eu agradeceria se postasse aqui! 😀