web analytics

Como já contei na página do blog no Facebook, os diários de Lizzie Bennet, inspirados na web serie The Lizzie Bennet Diaries, que já haviam sido publicados em livro, agora tem tradução no Brasil.

A Verus, uma das editoras do Grupo Editorial Record, lançará, entre outubro e novembro deste ano, O diário secreto de Lizzie Bennet. A tradução é de Cláudia Mello Belhassof, que também traduziu As memórias perdidas de Jane Austen, de Syrie James.

Sinopse

Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet – e para os seguidores de Lizzie na internet.
De repente, Lizzie – que sempre se considerou uma garota bastante normal – se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto…

Por enquanto é só. Volto ao livro quando estiver lançado.

PS: Agradeço a leitora Aline Tavares pelo aviso!

O diário secreto de Lizzie Bennet

Visits: 122

Artigos recomendados

3 comentários

  1. Felicidade plena!!! Bati palminhas de alegria aqui! Tava louca de vontade de ler esse livro. E, puxa vida, como eles foram rápidos pra lançar a tradução.

    Beijos, Raquel!

Deixe uma resposta