web analytics

Nem sei como fui parar no blog da Mary Bennet, digo da Carol Chiovatto, que conta a boa nova:

Além disso, pelo grupo de teatro Fora de Foco, do qual também faço parte, apresentaremos Orgulho e Preconceito no teatro Adamastor, em Guarulhos. É a mesma montagem que ficou em cartaz no teatro Cultura Inglesa Pinheiros, com casa cheia em todos os fins de semana de apresentação, que ocorreram durante o mês de julho de 2011. Ainda não temos data, mas assim que tiver divulgaremos. Só sei que será em julho. Eu interpreto a Mary Bennet e a Sra. Gardener.

Carol, tentei deixar um comentário mas não consegui, então fico aqui esperando pela data para divulgar vocês, meus queridos!

Com vocês as irmãs Bennet do Fora de Foco, foto de Yuri Pallaro. Mais sobre o grupo e a peça, nesta página.

Mary (Carol Chiovatto), Jane (Gianna Görtz), Elizabeth (Alice Martins), Lydia (Marina Oliveira) e Kitty (Bárbara Serafim)

Visits: 187

Artigos recomendados

14 comentários

  1. Ah, que alegria!!!!! =) Assisti à peça no ano passado e amei muito! Levei meu irmão e ele, que nunca tinha lido O&P ou assistido à serie/filme, tb gostou da história e da montagem. Não sei se ele entende pq gosto tanto desse universo mas pelo menos já conheceu uma parte dele… Depois disso até DVDs dele já ganhei hehehehe
    Enfim, recomendo de olhos fechados pra quem ainda não conferiu. E se puder, vou assistir novamente!

    1. Eveline,

      este é um verdadeiro “Vale a pena ver de novo”!

  2. Que máximo! Pena q perdi em Pinheiros, Guarulhos é longe pra mim, rs, mas em Julho, férias, quem sabe! rsrsrs, Raquel, se te informarem as datas divulga pra gente hein! bjs

    1. Gi,

      pode deixar assim que eu tiver a data certa informo no blog.

    1. Lia,

      é uma pena mesmo! Mas olha que bem vale um pulinho do Rio até Guarulhos para assistir. Fica em torno de 400 km.

    1. Rafaela,

      vou colocar uma legenda na foto para identificar cada uma das atrizes e seus respectivos personagens.

  3. Nossa, gente! Como eu queria morar um pouquinho mais perto! *—* Só de imaginar a obra de Jane ganhando vida no teatro brasileiro… Observando a foto, a Lydia está mesmo parecendo a Lydia! Incrível!

  4. Nossa, quero MUITO assistir! Moro próximo de Guarulhos! Espero que eu consiga comprar os ingressos e que seja num dia/horário que eu não esteja trabalhando (pois férias é para os fracos =/)

    Obrigada pela novidade maravilhosa, Raquel!

    Mil beijos!

    1. Camila,

      pode ficar tranquila que avisarei assim que souber. E acredito que será gratuito como foi quando assisti na Cultura Inglesa.

Comentários estão encerrado.