web analytics
LIVROS JANE AUSTEN,  MISCELÂNEA,  Orgulho e preconceito

Orgulho e preconceito| Folio Society

Depois de longo e tenebroso verão, chegou meu tão esperado livro da Folio Society.

Comprei a edição comemorativa do bicentenário de Orgulho e preconceito, ou melhor dizendo, de Pride and Prejudice da Folio no dia 8 de novembro que foi despachado no dia 11 de novembro conforme está na nota. Mesmo assim a previsão de chegada segundo o site era para o final de janeiro. Acredito que eles já sabem da proverbial “eficiência” dos Correios do Brasil.

Mas no meio do caminho havia uma greve que durou mais de quarenta dias. Rezo todos os dias para que os vendedores de livros do exterior não fiquem sabendo desses descalabros no Brasil e continuem enviando para cá. Muitos já não enviam, nem implorando como já fiz.

Resumo: o livro foi comprado no verão só chegou nas vésperas do outono, anteontem, dia 19 de março.

Pride and Prejudice, Folio Society

Facebook Comments Box

5 Comentários

  • Pat

    Isso, não é “apenas” um livro, é uma jóia! Acho que essa é a arte mais bonita que já vi.
    E que pena que a gente não pode contar com um bom serviço dos correios, eu mesma já deixei de comprar muita coisa no exterior p/ evitar dores de cabeça (ainda mais depois que uma encomenda minha se “extraviou”). O ideal seria acabar com o monopólio e abrir concorrência nessa área, mas sabemos que existem interesse por trás disso tudo.
    Mas voltando ao assunto, é um livro maravilhoso, parabéns pela aquisição!

  • Rebeca Lima

    Uma estação inteira para receber uma encomenda… Isso é o que eu chamo de praticar a virtude da paciência, viu?

    Mas que belezura! Lindo demais!! Se der, tira mais fotos deles pra gente ver, por favor…

    Beijos!

    P.S.: Não tenho facebook, mas acompanho a página do blog. Tá muito boa! Fiz o teste do meu herói austeniano, e adivinha? Saiu Mr. Ferrars! Isso quando meu teste de heroína deu Elinor… Essas coisas funcionam!
    P.S.2: Nada a ver, mas: assisti Austenland. Amei! Melhor que o livro, achei até que fez mais sentido. Divertidíssimo. Recomendo.