web analytics

Depois de muita procura e compras erradas finalmente tenho em mãos o exemplar de Orgulho e preconceito da coleção Clássicos de Bolso da Ediouro.

A tradução é a nossa velha conhecida de Lúcio Cardoso e a tiragem consta como segunda edição no ano de 1996. Já começo a pensar na primeira edição… Teria uma capa diferente? Se for o caso preciso comprar.

E por falar na capa, a imagem que a ilustra não tem crédito algum e parece ser de um quadro caricato. Alguém consegue identificar a ilustração?

Orgulho e preconceito, Ediouro, 1996

Views: 227

Artigos recomendados

7 comentários

  1. A Capa não é muito bela, não conheço o desenho também, vou dar uma pesquisada. Parabens por mais este. Um abraço.
    PS:Recebi seu presente, lindo, lindo, lindo, muito obrigada, não sou boa de sorteios…por isso foi demais!Estou preparando uma fotinha pra enviar pra vc.

  2. Não consigo enteder o porquê da ilustração utilizada na capa. Será que estão rindo do Mr Collins? Quando vejo essa capa me lembro do capítulo 19, para mim o mais divertido de todos, Mr Collins se superou nesse capítulo.

  3. Gostei muito pois vem nos lembrar um pouco como era antigamente,agora quanto a capa acho que o autor quis retratar os grandes monarcas rindo da mudança acontecida e de como as coisas aconteceram.E gostaria de agradecer a Autora Jane Austen pela obra ela é muito linda e cheia de magia .

Deixe uma resposta