web analytics

Artigos recomendados

12 comentários

  1. Raquel
    Passei apenas pra te dizer que acabei de chegar da apresentação aqui em Guarulhos,super gracinha, Amei!o pessoal fez uma apresentação muito fiel, meus parabéns pra moçada do grupo “fora de foco” me diverti muito com os ataques da Sra Bennet, quero te agradecer o toque, pois por sua causa pude assistir e ainda mais tive o privilégio do teatro ser super perto de casa.
    Beijos

  2. Raquel o público gostou sim, teve muitas manifestações de risos com os Bennets e suspiros na hora das declarações de amor dos protagonistas, e olha o teatro é muito bom e grande(lotação aproximadamente 700 pessoas)a entrega dos ingressos e apresentação foi pontual e sem tumulto fiquei muito satisfeita.
    Bj

  3. Raquel, não sei se lotou exatamente, mas tinha uma pláteia considerável…e uma fila imensa atrás de mim quando entrei…

  4. Raquel, sou um leitor assíduo do blog já há algum tempo, mas só agora resolvi me manifestar por meio deste comentário para agradecer pela dica que você nos deu a respeito desta peça. Muito obrigado! Vlw muito a pena!!!

    Sou de São Paulo, Capital, centro, mas me desloquei até Guarulhos junto com toda a minha família para assistir. Minha mãe amou a interpretação que a atriz da matriarca dos Bennets deu a sua personagem!Ouso a dizer, que provavelmente tal interpretação foi em muito, melhor que a mostrada no filme de 2005, com a Keira… Foi ótima! Que galerinha legal!

    Minha mãe gostou mais da peça do que do filme de 2005 com a Keira, no geral, afinal… Eles se basearam bastante no filme, boa parte da trilha sonora da peça era do filme, mas também ouve referências a trilha sonora da série da BBC de 1995, se não me engano.

    Quem roubou a cena foi a atriz que interpretou Caroline Bingley, a ótima e arrebatadora interpretação da atriz que fez a matriarca dos Bennets e a atriz que interpretou muito bem a espevitadinha da Kitty… É claro que a atriz que interpretou a Lizzie também estava muito ótima no papel, sem sombra de dúvida, se encaixou perfeitamente como Elizabeth Bennet! Só posso dizer que o Charles Bingley da peça foi muito melhor representado do que o do filme, isso com certeza!!! Olha, me empolguei!!! Quase já ia me esquecendo, que você já assistiu a peça também!!!

    Mais uma vez, meus mais sinceros agradecimentos,

    Att,

    Caio Pirett Costa

  5. Eu tive o prazer de ver a peça agradeço pela dica, o teatro estava com otímo publíco,todas os atores são muito bom, peça muito bem feita em cada detalhe vemos o carinho e atenção a está obra tão amada, pena só ter uma apresentação deu um super gostinho de quero mais!!

    1. Deisy,

      fico feliz em saber que você gostou e que o teatro tinha um bom público, pois o pessoal do Grupo é ótimo! E sim, é uma pena não termos mais apresentações, mas quem sabe não surjam outras mais adiante?

  6. Querida Raquel e todos os amigos que postaram,

    Sou o Rafael e trabalhei como diretor do espetáculo que alguns de vocês assistiram. Confesso que, ao ler as declarações acima, fiquei emocionado.

    Nós realmente desenvolvemos esse projeto com muito carinho e respeito à obra da Jane Austen. É extremamente recompensador sabermos que tocamos de forma tão especial fãs tão fervorosos dela com nossa montagem.

    Agradeço de coração, em nome do Fora de Foco, a todos que puderam ir nos assistir. Manteremos vocês informados caso novas apresentações sejam agendadas.

    Um muito obrigado especial à Raquel pelo espaço e pela divulgação. Saiba que o grupo te adora e te respeita muito.

    Um beijo!

    Rafael Leandro

    1. Querido Leandro e companhia (por assim dizer!)

      nós, fãs de Jane Austen no Brasil, agradecemos a peça que será sempre lembrada com muito carinho, e até onde sabemos, como sendo a primeira no Brasil!

      De minha parte, fico emocionada com o carinho de vocês,
      um beijo, raquel

  7. Caio,

    desculpe! pensei que havia respondido teu comentário…

    Que maravilha que você e sua família terem gostado da peça! O teatro Caio, tem um encantamento que nos cativa como crianças. Seja bem-vindo no blog e fique a vontade para comentar.

    um abraço, raquel

Comentários estão encerrado.