web analytics

Há tempos venho planejando comprar o original de Orgulho e preconceito 1995 e já havia visto de tudo um pouco: VHS, DVD comum, uma edição especial da A&E e até Blu-Ray que dizem ser uma maravilha. Com o último teria que comprar, além do aparelho específico, uma TV nova!

Pois bem, fui salva por Laurel Ann do Austenprose e faço minhas as palavras dela:

Just when you thought that you would have to buy a Blu-ray video player to get better picture quality than previous editions of Pride and Prejudice 1995 the good folks at A&E have gone a done it. They have digitally remastered the pinnacle of perfection in Jane Austen adaptations, Pride and Prejudice 1995. Now you can really see the drops of water run down Darcy chest after he takes his plunge into the Pemberley pond.

Justo quando você pensou que teria que comprar um  Blu-ray player para conseguir assistir Orgulho e preconceito 1995 com imagens de melhor qualidade do que as edições anteriores, a boa gente da A&E fez isto para você. Eles remasterizaram digitalmente o auge da perfeição das adaptações de Jane Austen, Orgulho e preconceito de 1995. Agora você pode realmente ver as gotas d’água escorrer pelo tórax de Darcy depois do mergulho no lagoa de Pemberley.

O restante do texto está no post “Pride and Prejudice 1995 (Restored Edition) Available April 27th, 2010” que traz todos os detalhes técnicos e os extras. Está em inglês mas muito organizado e fácil de entender. Listarei apenas alguns:

  • o lançamento será em 27 de abril e está em pré-venda na Amazon com desconto
  • 2 discos – região 1 (USA)
  • legendas someent em inglês
  • extras: vários (leiam a boa nova abaixo)

Eu só quero saber com qual penteado chegará Mr. Darcy aqui em casa…

Os extras são um objeto de desejo e que nem sempre estão em nossos DVDs. Neste caso muitos de vocês já compraram a série  legendada em português e não comprarão esta edição. Mas nem tudo está perdido. Visitem o Canal Darcyfied e divirtam-se!

Views: 272

Artigos recomendados

2 comentários

  1. Levei um susto quando vi o título do post. Pensei: agora que acabei de comprar “Orgulho e Preconceito 1995” na Livraria Cultura vão lançar uma edição restaurada e melhor?
    Ainda não faço compras internacionais, mas o principal impedimento é aquele velho conhecido ($$$).

    Raquel, o Blu-ray é mesmo fantástico. Pelo que sei a qualidade de imagem é incomparável à do DVD, no entanto, os preços ainda são absurdamente caros aqui no Brasil, o que tem impedido a popularização da nova mídia.

    1. Júnior,

      quando penso em novas tecnologias que gostaria de comprar, começo a cantar “Nós, gatos já nascemos pobres!!!!!!!!!!!!!!!!!”

      Dica: comece assistindo os filmetes do YouTube. Mesmo com pouco inglês o assunto é conhecido e assim vai treinando a língua.

Comentários estão encerrado.