web analytics

Acabo de receber um comentário no post abaixo:

Tenho uma boa notícia! Eu entrei no site da livraria cultura e descobri que haverá o lançamento de um box (que a livraria diz ser exclusivo) da série da BBC Orgulho e preconceito, com previsão para o dia 4 de novembro. E, o melhor, o box vai custar R$ 79,90! Bem mais acessível que os 300 reais mencionados anteriormente.

Angélica, muitíssimo obrigada!

Corri para o telefone, fiz minha encomenda e indaguei à exaustão o pobre vendedor (desculpe, viu seu moço… mas fãs de Orgulho e preconceito são um bocadinho doidas, mesmo…)

Mas vamos ao fatos.

Como a Angélica escreveu, a previsão de chegada é 4 de novembro, mas pode demorar mais uns dez dias. Podemos fazer a reserva por telefone e ele não garante que possa ser feito por mail. Eu preferi por telefone e assim já fiquei com o número do meu pedido. O valor é 79,90 mas é preciso acrescentar o frete, que pode ser moto-boy (para Sampa, é claro), PAC ou SEDEX e estes valores variam conforme sua cidade. Há a possibilidade de retirada na loja, pelo menos na loja do Conjunto Nacional o vendedor disse que seria possível.

Mai detalhes na captura de tela abaixo. Mas a melhor forma é entrar em contato com a livraria via e-mail ou telefones – estão todos neste link, para saber como fazer em suas respectivas cidades. Agora é correr e se inscrever!

pp_1995_dvd

Views: 95

Artigos recomendados

26 comentários

  1. Oi Raquel!
    Notícia maravilhosa! Finalmente, e com um preço acessível! Mas tenho uma dúvida: será que a dublagem é boa, de qualidade? Bem, vamos esperar para ver. Quem sabe você, faz um post sobre isso.

  2. Ufa! Escapei por pouco de comprar o de 300 reais.
    Que pena que as encomendas não possam ser feitas por mail. Pra mim, pelo menos, seria muito mais prático se fosse possível.
    Mas, com certeza eu vou ter.

    1. Maria Beatriz,

      o rapaz não tinha certeza que poderia fazer por mail. Minha sugestão escreva um mail e pergunte se possível e peça um número de protocolo caso seja possível.

  3. Olá!!!
    Acabei de encomendar essa serie cá em Portugal, na FNAC, por um bom preço. E já que lá estava aproveitei para comprar o livro “EMMA”, em português e para encomendar o livro “A Abadia de Northanger”. Lá também encontrei o livro “Lady Susan”…
    Pena que o dinheiro nao dê para tudo, mas aos poucos lá vou comprando todos os livros da Jane Austen…
    Nestes momentos penso na felicidade que teria se fosse rica… 🙂 La terei de trabalhar mais para comprar o resto….
    Beijinhos!!!!

    1. Ema,
      aí como cá – do outro lado da “lagoa” – lá vou eu trabalhar e comprar livrinhos, sempre!

  4. Puxa! Uma ótima notícia que eu realmente não estava esperando.
    Infelizmente não poderei comprar agora, e justamente por causa disso estou torcendo para que o estoque não seja limitado (apesar de ter quase certeza que é).
    R$ 79,90 é um preço excelente e pela qualidade da série vale desembolsar esse valor, com certeza!

    1. Júnior,

      se a procura for grande certamente eles (livraria) deve encomendar bastante peças e você compra mais tarde!

    1. Rebeca,
      juro, de pé junto! Resta esperar para ver como cumprem os prazos e se encomendaram DVDs suficientes… Se você permitir posso dar um toque lá no Chá.

  5. Puxa, achei que nunca viria pro Brasil! *.*
    Agora falta a série “North & South” pra mim. Será que existe algum plano de venda do DVD aqui no Brasil, legendado e com preço legal como “Orgulho & Preconceito”?

    1. Floris
      eu também já estava perdendo as esperanças… Mas deixe estar, assim que chegar vou perguntar sobre as outras séries da BBC.

  6. OMG! Que ótima noticia, mas desse jeito eu vou a falência, mas vale a pena. Agora realmente só falta North and South.

    1. Nique,

      já estou pensando em fazer um grupo de Janeites e pleitear um empréstimo no FMI. Que tal?

  7. Nossa, que notícia quente! Acho que vou pedir de presente de aniversário de casamento para meu marido. Dia 10 de novembro faço 19 anos de casamento e, provavelmente o box já estará à disposição aqui por São Paulo.
    Obrigada pela informação.

  8. Sim, dê um toque. Acho que mais gente vai se interessar. Tomara que a Livraria Cultura tenha um estoque beeeem grande.
    Bjos,
    Rebeca

    p.s.: chegou hj o “amuleto”. Thanks a lot! Vou enviar o da minha prima pra ela.

  9. Oi Raquel!
    Depois de ler os comentários sobre se a livraria Cultura lançará outras obras da BBC e o por quê da TV a cabo não nos dá a alegria de ver essas amadas minisséries. Eu lembrei que há pouco tempo o canal Peolple and Arts passava a série Spooks da BBC ( com Richard Armitage e Matthew Macfadyen ) e o Hallamark Channel atualmente passa Robin Hood da BBC
    ( também com Richard Armitage). Daí eu pensei qual é o critério deles na escolha da programação. Será que é muito mais caro adquirir os dramas de época?

    1. Lais,

      acho que a tv a cabo considera o público de dramas de época muito pequeno e não seria viável economicamente. Um público mais culto e também mais seletivo em suas compras… talvez esse público só compre livros e não todas as tranqueiras que eles propagandeiam… enfim, especulações minhas.

  10. Com pouco tempo para visitar-lhe com mais frequência, retorno com esta notícia maravilhosa!
    Obrigada, Raquel, por nos manter sempre bem informadas.
    Também quero um… 😉

Comentários estão encerrado.