web analytics
MISCELÂNEA

O projeto Jane Austen | Kathleen A. Flynn

O projeto Jane Austen, livro de Kathleen A. Flynn, publicado pelo selo Única da editora Gente, já está na pré-venda nas principais livrarias, físicas e online. A tradução é de Sandra Martha Doninsky.

Preciso urgentemente aumentar minhas prateleiras da Biblioteca Jane Austen!

SINOPSE

Inglaterra, 1815. Rachel e Liam são dois viajantes do futuro que chegam à antiga Londres com a missão mais audaciosa do que qualquer viagem no tempo que já ocorreu: encontrar Jane Austen, ganhar a confiança dela e roubar um manuscrito inacabado. Ela, uma médica; ele, um ator. Selecionados e treinados cuidadosamente, tudo o que Rachel e Liam têm em comum é a admiração pela autora e a situação extraordinária em que se encontram – e que obriga Rachel a colocar seu jeito independente de lado e deixar Liam assumir a liderança enquanto se infiltram no círculo da família Austen. Além do desafio de viver uma mentira, Rachel luta para diagnosticar a doença fatal de Jane. À medida que a amizade das duas se fortalece e o seu relacionamento com Liam torna-se complicado, Rachel faz de tudo para reconciliar seu verdadeiro eu com as convicções da sociedade do século XIX. O tempo está acabando. Rachel e Liam conseguirão deixar o passado intacto? Depois desse encontro com Jane Austen, a vida que os espera no futuro será o bastante?

O Projeto Jane Austen
O Projeto Jane Austen , Kathleen A. Flynn

3 Comentários

  • Fernanda Huguenin

    Enredos com viagem no tempo podem dar uma leitura divertida e ao reflexiva às vezes.

    Só fiquei pensando… Eles vão voltar no tempo só para roubar manuscritos (Sanditon e os Watsons? Kk)? Eu acho que teria sido melhor salvar a vida da Jane para que ela tivesse mais anos pela frente e nós fãs teríamos mais obras geniais da nossa querida escritora rs! 😁

  • Nayla

    Você pensa que não vão tirar mais nada da Jane, aí Pah: Viagem no Tempo!