web analytics

Como Mr. Darcy disse a célebre frase “Every savage can dance” não posso deixar registrar a coincidência da defesa de Colin Firth  – inesquecível Mr. Darcy de 1995 – da tribo Awá-Guajá da Amazônia.

O texto completo está na Veja Online -Campanha internacional denuncia genocídio dos Awá-Guajá na Amazônia

Views: 74

Artigos recomendados

8 comentários

    1. Daniele,

      admiro muito Colin Firth mas confesso que essas ONGs não me inspiram confiança e desta forma muitos atores ou personalidades das mais diversas áreas acabam caindo em armadilhas.

  1. Colin é lindo, mas eu também não confio. Não exatamente nessa campanha, mas digo que a informação muitas vezes é retida, manipulada e distorcida, mesmo que pareça uma campanha com objetivos nobres, e é aí que pessoas que querem fazer o bem acabam enganadas e usadas. É uma pena, pois muitos famosos poderiam (e querem!) usar a atenção que recebem pra chamar atenção pra problemas que precisam de engajamento populacional.

  2. Raquel, estive pensando o mesmo que vc quando li a notícia pela 1ª vez. Não duvido da vontade de ajudar e do envolvimento do Colin, mas duvido das ONGs, infelizmente nem todas podem ser confiáveis, ainda mais aqui da região amazônica, como é o caso desta.

    1. Marina,

      eu creio na sinceridade de Colin, mas não consigo ter confiança nas ONGs.

    1. Vic,

      sad indeed! But caution is need because there are many NGOs that do not tell the truth and deceive the people of good faith as Colin Firth. I hope this one be faithful.

Comentários estão encerrado.