web analytics

[parte final de “Visitando a Inglaterra – Chatsworth e Groombridge” ]

E por último tenho de falar de Mr.Darcy, ou melhor, Mr.Macfadyen.

Simplesmente tudo aquilo e mais um pouco!

Alto, sim muito alto, 1,90m de altura e eu com meus humildes 1,60m me senti muito pequena do lado dele (como vocês podem ver na foto, e olha que ele se abaixou, rs), mas essa sensação sumiu assim que ele abriu a boca. Pensem num homem educado, agora multipliquem por 10, esse é Matthew Macfadyen, ator, famoso, mas que com tamanha educação e respeito te faz sentir como que conversando com um (lindo, rs) carinha qualquer. Prova disso é que ele ia ao teatro de metrô e ninguém o abordava na rua, somente quando chegava na Stage door encontrava algum fã esperando por ele.

Nunca vi um homem ao mesmo tempo de fala tão mansinha e tão masculina. Num tom de voz (A voz, ah, aquela voz, rs) bem suave agradeceu o presente que levei com um “Thank you, that´s lovely”, autografou uma foto para uma amiga e ainda tirou algumas fotos conosco, tudo na maior paciência e respondendo com um “That´s ok” aos nossos vários pedidos de desculpas por estar tomando seu tempo.

Depois desse encontro meu respeito por sua pessoa cresceu mais ainda, por que não é qualquer ator que tem esse tipo de consideração e paciência com os fãs, especialmente enquanto se apresenta 5 dias por semana, sendo que com 2 apresentações por dia aos sábados e domingos e ainda gravando participações em um filme. Aliás, nesse dia ele parecia realmente cansado, talvez por isso a ausência de sorrisos na foto.

E após a peça o respeito pelo ator Matthew cresceu enormemente e, acredito, sem limites de agora em diante. Nada como ver o ator ao vivo e a cores, em um palco mostrando seu melhor num papel cafajeste, cínico, romântico, um pouco de tudo, foi possível presenciar cada faceta dele como ator e junto com a Kim Cattral, foi realmente um espetáculo que me sinto afortunada de ter podido apreciar.

Obviamente já fui correndo assistir Robin Hood assim que voltei, não só para ver muitos dos lugares lindos pelo qual passei durante a viagem, mas também para apreciar o querido Matthew em pequena participação como o Sheriff de Notthingham, pequena, mas simplesmente hilário, mostrando uma diferente faceta sua como ator.

Bom, acho que é isso, na verdade tem muito mais para contar, mas acho que consegui fazer um resumo à altura.

Caso alguém tenha alguma curiosidade, queria perguntar algo, por favor, fique à vontade.

Um abraço,

Gisele Cano Oliveira

Views: 2059

Artigos recomendados

73 comentários

  1. Je-sus me a-ba-na…!!!! Onde estão meus sais, onde está meu mioflex, onde está meu rapé, onde está meu leque, onde está meu sonho de viver numa cultura onde o metrô seja para todos, onde não exista artista besta e fãs sem-noção?

    Gisele, parabéns! (com uma pontinha – não malévola – de inveeeeeejaaaaaaa)

  2. Hehehe, amei seu post Letícia, morri de rir aqui!
    Qdo lembro ainda não acredito que o vi pessoalmente, que falei com ele, sei lá, foi tudo muito rápido e parecia um sonho mesmo, sei que estou sendo repetitiva mas é a verdade, rs
    Pra quem estiver com vontade de ver a peça e vê-lo, parece que vai rolar uma temporada na Broadway, sei que NY não é aqui na esquina mas como eu disse anteriormente: nunca se sabe, nada é impossível!
    Bjos

  3. To rindo com o comentário da letícia!!! rsrsrs
    Mas a única coisa que posso dizer é: Como eu queria estar lá tb!!!!

  4. Oi Raquel,
    li os dois posts da visita a Inglaterra e imagine o tamanho da minha inveja!
    Quem me dera fitar esses olhos azuis de Mr. Darcy!

  5. Meu deus, que coisa linda! Que fofura! Queria eu ter visto um homem assim, mesmo que sem falar com ele, o que seria um pecado, é mais por meu inglês ser ruim. rs
    Eu adorei Robin Hood e amei Matthew no filme, mas queria mais dele. Ele estava ótimo, cômico, estranhamente lindo. rs

  6. PASSANDO MAAAL QUE INVEJA!
    nossa morri.
    encontrar com ele na rua eu nem ia conseguir fala nada .. tipo ia trava! que coragem! MORRI MIL VEZES!!

  7. Fico muito feliz por você Gisele. É muito legal quando temos este retorno por parte daqueles que admiramos.
    Confesso que prefiro a versão Mr. Darcy, mas não podemos desprezar esta também, rs

  8. Gi, que felicidade eu sinto de ver essas fotos e a sua felicidade na realização desse sonho tão querido.
    Amei a foto e fiquei super admirada pelo respeito dele com os fãs.Bjs.

  9. Meninas, agora falando sério: um bom ator deve ficar contente quando encontra fãs respeitosos, educados, sem aquela síndrome de macacas de auditório do Cauby Peixoto…

    Trabalhei em rádio lá no Rio, e vi muita senhora respeitável perder as estribeiras diante de um… Fábio Júnior(!), como também o contrário: alguém dar um boa tarde comum pra um cantor qualquer e ele achar ruim de não a criatura não pulado no pescoço dele. Coisa mais estranha essa relação em países como o nosso, tão carente de tudo…

    E a foto da Gisele me passou uma coisa tão normal, tão simples porém legítima, verdadeira, que achei pra lá de bonitinha… Notem o entorno: não tem uma roda de gente enlouquecida, desesperada e gritando.

    Aliás, Gisele, eu se fosse você “estragava” a foto com uma marca d’água bem na altura da gola dele. Não duvido que logo logo ela esteja recortada, circulando impune por aí.

  10. Ai que delícia!! Imagine só encontrar esse cara na rua?? Deve ser emocionante!

    Pela foto percebe-se que ele está mesmo cansado… Mais um ponto positivo pra ele, ser tão educado com seus fãs apesar do cansaço.

    Preciso confessar que bateu uma invejinha aqui, mas tudo bem xDD

  11. Meninas, meninas!

    só o chá de camomila não está adiantando… será que terei que chamar o Resgate?

  12. Algo que já foi dito mil vezes, mas que inveja! Realmente só o chá de camomila não resolve!

  13. Caramba,
    Vou confessar: que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu acho o Matthew demais! A voz dele é 1000! Eu adoro o Colin Firth, mas meu Mr. Darcy é o Macfadyen!!! Parabens!

  14. Cara Gisele, como vc é uma garota de SORTE!!!! Além de ter tido o privilégio de conhecer um dos lugares mais lindos do mundo (na minha opinião) ainda teve a oportunidade de ficar lado a lado com Sr. Darcy…eita homem lindo!!! acho que vc conseguiu despertar “inveja” em cada fã do Matthew Macfadyen rsrsrs… parabéns!!! lindas fotos!

  15. Eu tô dando boas risadas com os comentários das meninas! É muito engraçado! Mas não tem como ter outra reação… quando eu vi a foto, arregalei os olhos!! Aí depois que passa a surpresa vc fica imaginando como seria se vc estivesse lá, ouvindo aquela vozzzzzz! Affffffff

  16. Jesusinho do céu!!!!! Gente, que fofo da parte dele. Gisele, posso iamginar vc lá.. Queria estar no seu lugar… Acabei de chegar em casa de uma sessão de Robin Hood e quando ouvi a voz dele, aquela voz que agora vc já ouviu bem perto de vc, quase tive um treco. Flashs de O&P na minha cabeça. Ai meu Pai! VC é MESMO uma garota de sorte. Viajou pela Inglaterra, visitou “Pemberley” (aquela visão do jardim de dentro da casa quase me fez derreter) e agora isso, um encontro com McFayden ao vivo e a cores. Estou toooda arrepiada! SORTUDA!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Fico feliz por você e tenho a esperança de um dia também conseguir conhecê-lo quando ele estiver andando desprevenido pelas ruas de Londres… ouvir a voz sexy dele dizendo “thank you, that’s lovely” pra mim, ai que sonho! Como diz minha mãe: “sonhar não paga imposto!” hehe

  18. Oi meninas,
    obrigada pelas mensagens fofas, vcs são umas queridas.
    E sua mãe tem toda razão Cynthia, temos mais é de sonhar mesmo.
    Vcs não me conhecem mas posso garantir que sou uma das pessoas mais sonhadoras que existem, acho que passei minha vida toda sonhando sempre com algo que queria realizar.
    Tenham a certeza de que essa viagem aconteceu depois de muuuuito sonho, muito planejamento e somente qd disse pra mim mesma que sim, eu poderia realizar isso, não era algo impossível, pq até então as dificuldades da vida me faziam pensar que algo assim estava muito distante, que não era pra mim sabem?
    Posso estar saindo um pouco do assunto mas preciso dizer pra vcs que temos de acreditar mais em nós mesmos, só depende da gente mesmo e de ter muita fé em Deus e na vida, pq não importa as dificuldades que estejamos passando as coisas vem no momento certo. E meu momento certo demorou mas chegou e foi isso aí tudo que vcs estão vendo, imaginem se eu sonharia um ano atrás que iria conhecer o Matthew como conheci, que falaria com ele e ele me responderia, hahaha, realmente ainda agora minha ficha não caiu de como tive sorte de conseguir pegá-lo entrando no teatro, foi tudo muito perfeito, a viagem toda.
    Por isso hoje passei a acreditar ainda mais em Deus e em mim mesma, que sou capaz de tudo é só querer e lutar e por isso imaginem se já náo estou aqui sonhando com a próxima viagem. Quem sabe se o MM for mesmo pra Broadway eu não me animo e faço uma poupancinha pra realizar outro big sonho: conhecer NY!!!
    Gente, acreditem, pode acontecer com qqer uma de vcs, ele é um cara bem normal, tudo de bom, não tem segurança, ninguém acompanhando ele, super acessível, pena que o peguei num dia corrido, pq conheço pessoas que bateram altos papos com ele e receberam vários sorrisos, ai, ai!
    Bjocas
    Gi

  19. It’s
    up
    to
    you,
    Neeeeew York,
    Neeeeew Yoooooooooork…!!!!

    Aí, Gisele, quando você encontrar por acaso com Harisson Ford, diz que eu mandei um beijo, tá?

  20. Meu Deeeeus, obrigada por isso tudo que é o Matthew! hahaha!
    Nossa, adorei seus posts, Gisele, você foi onde todas nós sonhamos um dia ir. Obrigada por compartilhar essa experiência conosco.

    Como eu também acredito que tudo é possível, gostaria de saber como exatamente você planejou sua viagem, o que é necessário, onde é bom ficar, essas coisas…
    🙂

  21. Oi, depois de todos esses comentários a única coisa que posso acrescentar: depois que li a matéria suspirei PROFUNDAMENTE! rsrs. Ele além de ser ótimo ator, ser tão paciente e acessível aos fãs só melhora a admiração que temos.
    Só uma pergunta: qual foi o presente que você deu e ele agradeceu com “Thank you, that´s lovely”?
    bjinhos

  22. Oi Camila,
    eu levei um livro que estava embrulhado, foi uma amiga do Recife quem pediu pra entregar, o meu mesmo foi um CD que fiz com músicas pop/rock brasileiras (sei que ele gosta de pop/rock) e uma amiga fez a capa com uma foto linda da praça do Por do sol em SP, ficou lindo e entreguei os dois juntos e foi qdo ele disse “Thank you, that´s lovely”.
    Bjos

  23. Nathalia, posso te ajudar sim, mas não sei se é meio fora do assunto do blog, talvez a Raquel possa te passar o meu e-mail e vc me escreve, podemos trocar figurinhas sobre o assunto, adoro planejar todo tipo de coisa especialmente viagens.
    Bjos

  24. Ai, ai , como pode ser tão sortuda,eu amo este filme,sou tão fã,que minhas filhas emplicam comigo.A voz deste ator é bellíssima,eu fiquei com água na boca………Uma vez fiz uma viagem meia louca,fui para Israel,era meu sonho,deixei minhas 3 filhas com minha mãe,e disse bay,bay,para meu esposo,peguei um emprestimo no banco,fui para São paulo,e embarquei num avião com 280 passageiros,foram os dez melhores dias da minha vida,Israel é maravilhoso,e digo também:Tudo que queremos e sonhamos basta nos acreditarmos,e ter fé,Deus se agrada das pessoas corajosas,Deus abençõe sua próxima viagem.

  25. Gisele,

    Estou com inveja branca. Tem problema não, né? hahahaha

  26. Claro que não Natasha, rsrs, foi vendo a realização dos sonhos de outras pessoas que acreditei que os meus tb podiam se realizar.

  27. Ola´! vcs não imaginam a alegria quando encontrei esse post da leticia! quase tenho um infarte! eu A-D-D-O-R-O MATTHEW quando vi a foto da leticia com ele meu coração explodiu!!!!!!! que homem lindoooooooooo, maravilhoso! ja assisti ORGULHO E PRECONCEITO mil vzs e tenho o livro! nossa leticia vc é sortuda! tb to com inveja brana! rsrs e vou correndo tomar meu calmante, ai jesus cristo!!!

  28. Gentê! Quase piro aqui!!! Caramba, sou muito fã do Matthew, nem no meus dias mais otimistas poderia imaginar me encontrando com Matthew na rua! Gisele fico feliz por vc, é uma baita sortuda! eu tb queroooooooooooo…
    Mas me diz uma coisa, ele não deu nem um sorrisinho de nada? Ai, queria ouvir de vc todos os detalhes, como ele estava vestido, se é cheiroso, se é realmente lindo, se te deu um beijinho…rsrsrs, enfim…amo o Matthew e agora sou sua fá também!!! bjoo

  29. meodeos!!!!!!!!Ele elindo,delirantemente charmoso e sedutor!Aaaaaaaaaaah eu ainda vo,voce vai ver eu com ele numa foto.AH VAI SIM.Voce tem sorte minha filha,tem sim e muita.Sabe o endereço dele?Preciso mandar uma carta linda e romantica de fã.

  30. Domingo e o aniversario de 36 aninhos delee!!!! =D É…,é verdade,bateu uma invejazinha aqui sim.Mais quando tiver la,lembre-se de nos,pobres mortais,ok?

  31. Oi Gisele

    Também gostaria de informações a respeito de sua viagem, pois gostaria muito de conhecer o interior da Inglaterra e a casa de Jane Austen. Quem sabe eu também cruzo com o Matthew por lá. Hhahahaha.
    Desde já agradeço. Abraço.

  32. Que sonho ouvir a voz do Matthew de pertinho…. uiuiui… 🙂
    Desde que assisti Pride and Prejudice considero ele o dono da voz masculina mais perfeita que existe. Só o sorriso lindo dele que fez falta na foto! Mas imagino a sua emoção. Parabéns pela realização desse sonho!!

  33. Uau, Gisele!!! Eu queria encontrar Matthew na rua, ah, sim, como eu queria… Apenas para dizê-lo o quão bom ator é. O melhor (perdoe-me meu querido Colin Firth) Mr. Darcy de todos os tempos.

    P.S: Gisele, alguém já te disse que você parece muito com a Susan Sarandon?

  34. nossa…realmente fiquei apaixonada por sua foto com o MM,
    posso imaginar seus sentimentos no momento, realmente.
    é preciso acreditar realmente na interferencia de Deus para
    que essas situações tão improváveis aconteçam…ABENÇOADA…

  35. OMG! Vc é a minha idóla de mulher sortuda!!!!
    Eu sou very, muito, louca, surtada, doidaaaaaa, apaixonada por este ator!
    Nossa, ver a foto e ler a sua impressão sobre ele me fez tão bem…
    Fiquei tão feliz de saber que ele é exatamente o gentleman, que sempre sonhei que fosse.
    Vc é uma fã afortunada, sabes disso né?
    Porque, se fossemos inglesas, americanas, europeias em geral, e conseguir estar com ele, tudo normal.
    Mas… uma fã tupiniquim… Sem palavras.
    Minha idóla, beijos

  36. Hey people!!!
    Sei q este comentário tá um pouco atrasado,mas ñ pude deixar de escrever isto.
    Gisele,vc é uma pessoa de MUITA,MUITA,MUITA *ênfase no muita* sorte.
    Acho q vc vai precisar de um super auxílio divino depois de tanta inveja(contando com a minha tbm,ok? rsrsr)
    Acho q depois desse seu depoimento eu realmente acredito q td é possível (perdoem o clichê), desde q vc acredite em Deus e em si mesma.
    Parabéns pela sua realização e q muitas outras venham daqui p frente!
    Ñ só p vc,mas p todos.
    Caso vc realmente veja esse comentário peço q vc,se for possível, me diga quais os procedimentos e ,sem querer ser indiscreta, quanto em média e o q é necessário para uma viajem como essa.
    […]
    Amei o site!
    bjs

    Ingrid, que bom que você gostou do Jane Austen em Português! Apaguei seu mail do corpo comentário, pois não publico para não dar problemas para você. Em compensação enviarei para Gisele, e ficará critério dela responder suas dúvidas.
    Obrigada pela visita,
    Raquel

  37. Quanto em média vc gastou.
    Desculpa,+ a curiosidade foi tão grande q atéesqueci de escrever o resto da frase!

  38. O comentário é atrasado, mas pra mim o site é novidade… rss
    Eu me acabei de rir com o post da Leticia! Fazia tempo que eu nao ria tanto, ainda mais porque o comentário dela carrega o mesmo teor da minha reação ao ler estas noticias. rsrs
    To adorando este site e to aproveitando para ler as obras em ingles.
    Obrigada, viu, Gisele?
    Obrigada tambem por descrever um pouco da personalidade dele. Pela seriedade na foto eu tive medo rs – e ele tem o sorriso tão lindo… ai, ai…
    To apaixonada por Mr. Darcy! Não páro de ver o filme. Só para me deleitar ouvindo essa preciosa voz. Deus me ajude! rs rs
    Encontrei este blog com essas anotacoes engraçadissimas:
    “How Jane Austen’s Pride and Prejudice and Matthew Macfadyen’s Darcy Ruined Women Forever” – leiam, vale a pena mesmo!
    (fonte: http://21stcenturydatingandrelationships.blogspot.com/2010/10/how-jane-austens-pride-and-prejudice.html)
    Verdadeiríssimo, pois, depois de Mr. Darcy, fica dificil encontrar tal “lord”, de tão elevado padrão.
    Talvez eu deva me mudar para a Inglaterra! 😉
    Beijos para todas.

    1. Flávia Adriana,

      quem sabes nos mudamos todas para a Inglaterra? Ai, ai…
      abs, raquel

  39. Gisele, procurando na internet por algo sobre o Matthew Macfadyen, encontrei o seu site. Maravilhoso. Li as mensagens de todas e achei engraçadas, mas verdadeiras. Dá uma “inveja branca”. Resolvi escrever-lhe também. Pensei que ele era pouco conhecido aqui no Brasil e que poucas pessoas tivessem prestado atenção nesse maravilhoso ator. Apaixonei-me por ele quando o vi pela 1ª vez no filme “Orgulho e Preconceito”. Não há voz igual a dele no cinema. É linda. A entonação é maravilhosa. Quando eu o ouvi dizendo à Elizabeth Bennet o quanto ele a amava, com aquela voz e aquele olhar, adorei esse ator na hora. De fato tudo o que você descreveu dele é maravilhoso. Nem se compara com alguns do nossos atores e atrizes que pensam que tem o rei na barriga. Obrigada pelo site e se puder algum dia contar-me os passos para uma viagem maravilhosa dessa, agradeço. Quem sabe eu também não terei a sorte de encontrar-me com o MM. Grande abraço. Wilma

  40. AI PARA TUDO!*———–*
    é tão bom saber que além de lindo,maravilhoso,bom ator….ele é simpático com os fãs!!!adorei seu post e fiquei com invejinha da foto e de vc o ter conhecido!(mas é inveja boa tá?!uahauhuauhaa),conta mais conta mais…sou louca por essas histórias *-* fico imaginando ele todo gentil com vcs!AAHHH!quero ele pra mim!:D HAHAHA…um beijo!

  41. ai gente,como é que eu esqueço de mencionar a voz desse homem?!que coisa mais linda!aquele sotaque maravilhoso,o olhar,a expressão dele…é de tirar o fôlego!

  42. nossa q sorte, eu pensava que ele era um chato igual aos outros atores
    mas vendo voce falar assim dele, nossa fiquei com vontade de conhece-lo
    rs

  43. Minha nossa que maravilhoso é encontrar com Matthew pessoalmente, tambem morri de inveja de vc Gisele, ele me parece uma pessoa maravilhosa. No filme orgulho e preconceito com Mr Darcy ele é apaixonante principalmente quando fala que ama Elizabeth “ardentemente’. UALLLL.
    Adoro todos os trabalhos dele. Aliás Hoje é aniversário dele 17/10/2011 . Mil beijos pra ele.

  44. Que Sorte!!!! muito legal. Adoro o Matthew Macfadyen e a Inglaterra então nem se fala!!! Deve ter sido emocionante!

  45. Agora depois de fazer os 3 Mosqueteiro, Mathew está filmando Anne Karerina, está com barba, mas não menos bonito, charmoso, querido, maravilhoso…Adoro o trabalho dele.

  46. Noossa…nem sei oque comentar, assisto “Orgulho e Preconceito “todos os dias,(rs),
    ah! estou encantada,muito lindo,toca no fundo de nossos corações.

  47. Olá Raquel, sei que estou um tanto atrasada quanto a comentar o seu post, mas mesmo assim aguardarei uma resposta. Bem, tenho 17 anos e completamente apaixonada por Orgulho e Preconceito. Consequentemente, me apaixonei por Matthew também. Então, queria saber como você soube dessa sua peça em cartaz, e se já está a muito tempo, se ele costuma fazer essas peças em Londres e tudo mais. Ele é simplismente encantador, e virou meu amor platônico. haha
    abraços!

    1. Ana Claudia,

      esse texto de Gisele foi do ano passado quando ela visitou a Inglaterra e é provável que a peça não esteja mais em cartaz. Ele deve fazer outras peças mas não sei de nenhuma no momento.

  48. Ana e Raquel, Agora nosso Mathew está gravando Anna Karenina e está lindo fazendo o papel de um russo Chamado Oblonsky, é uma pena que esse filme só vai ser lançado no ano que vem em Agosto está previsto, mas nós que amamos o trabalho dele e ele próprio vamos contar cada segundo, minuto, meses para vê-lo na telona novamente.

  49. Nossa, estava assistindo esse filme e resolvi ver o tamanho deste lindo ator, amei…..ele eh lindo, lindo, lindo,
    Que inveja!!!!!!!!!!!! ai, ai

  50. Adoro assistir “Orgulho e Preconceito”, já assisti inúmeras vezes, tudo é perfeito nesse filme inclusive o Mathew (Mr Darcy), estou sempre antenada nos trabalhos dele, em “Os Três Mosqueteiros” ele estava maravilhoso, adorei vê-lo na telona e ano que vem tem mais em “Anna Karenina” Oba tô contando os minutos…

  51. Uau Gisele!! Que maravilha!! Sou obrigada a dizer que meu cotovelo dói muito neste momento, mas como as outras meninas disseram, é de boa com certeza. Fico muito feliz em saber que MM é uma pessoa simples, gentil e acima de tudo humilde! E hoje em dia no meio artístico é bem difícil vermos pessoas assim, eu penso que é pelo fato dele amar o que faz sem ambições bobas, digo porque a impressão que eu tenho é que a maioria destes atores e atrizes de cinema (especialmente em Hollywood) fazem o que fazem apenas por fama e dinheiro e não amor à arte de atuar, o que em Matthew é o oposto. Nem ser considerado galã (pelo pouco que ainda sei dele) ele quer…muito embora, não sei se ele sabe, suas tentativas são meio frustradas rs (nosso furor com seu Mr. Darcy é um belo exemplo)! Sou contra toda aquela balbúrdia em torno de artistas, gritaria, empurrões, puxões, é ridículo,acho até que muitos se tornam esnobes porque acabam generalizando as pessoas nestes tipos de fãs. Ser educado não custa nada e todo mundo gosta de ser bem tratado, a prova disso foi a alegria e a cordialidade com que MM lhe tratou, apesar de aparentar cansaço, acho que p/ele, como profissional, nada melhor do que o reconhecimento e o carinho do público! Adorei esse post, estou no blog agora mas tô contente de saber que o tópico ainda está vivo! E sim Gisele, vamos sonhar mais e mais, essa vida real é dura demais para deixarmos de lado o conforto que os sonhos trazem à ela!

  52. Somente agora descrevo como amei esse post, ele é incrivelmente lindo,a leveza do seu olhar mostra como realmente é,romantico como o Sr.Darcy,simples, educado,apaixonante como ele é. O filme é um dos mais belos que já assisti, e não me canso de novamente assistir. Ah se ele viesse ao Brasil!! Um homeme bastante evoluído, que sorte a sua.

  53. Senti uma inveja estrondosa de você, esse homem é magnifíco e não consigo me lembrar de um cara que tenha a beleza dele, tão masculina e tão doce ao mesmo tempo. puxa…

  54. Eu sou perdidamente apaixonada pelo Matthew Macfadyen e enchi meus olhos vendo sua foto com ele. Como eu gostaria que fosse eu…
    Parabéns, vc. é privilegiada! Obrigada pelas palavras tão lindas que falou dele. Meu coração está muito mais apaixonado agora… rsrsrsrs

  55. Olá! Gostaria de dizer que ADOREI esse post. Descobri este blog procurando fotos do Matthew Macfadyen no google, pois depois de 7 anos da gravação de Orgulho e Preconceito, só há uns 5 dias vim assistir a esse filme maravilhoso. Aí fiquei apaixonada pelo filme (e pelo Mr. Darcy também. rsrs) e curiosa para saber mais sobre a carreira deste ator. Fiquei chocada quando soube que ele fez Os Três Mosqueteiros, ele ficou muito diferente com aquela barba. Eu assisti esse filme no cinema e nem reparei muito na beleza dele, só vim reparar depois de assistir Orgulho e Preconceito… mas também, quem não repara? =P Também adorei saber que ele é uma pessoa simples, humilde e um homem que, além de lindo e bom ator, é um gentleman (acho que esse é o adjetivo perfeito para ele… um homem polido falando com aquela voz… ai, ai, é pra fazer qualquer uma suspirar. rsrs) Sortuda da esposa dele, por ter achado esta pérola, este lord. =) Gisele, parabéns pela oportunidade de ter feito essa viagem e por ter conhecido MM. Deus abençoe a todos nós. bjos. 😉

  56. Eu lembro dele em “Pilares da Terra” aquela série medieval de 8 capitulos, alguém conhece?
    Ele trabalha nesta série interpretando o Prior Philip, um monge inteligente, durão, ético e certinho que trabalha para a glória de Deus e da Igreja, mas ao mesmo tempo ajuda a comunidade, uma aldeia pobre nos confins da Inglaterra do sec. XII.
    Mesmo de batina ele é sexy. Meu Deus esses olhos azuis…sem contar o porte do homem, Benza Deus!

  57. Gisele,

    Somente agora que conheci seu Blog…Parabéns, vc sonhou, acreditou e conseguiu, não posso falar por todas as pessoas, mas gostaria de ter metade de sua perseverança.
    Tenho assistido alguns filmes do ator Matthew, e como todos já comentaram, ficamos sem palavras quando …ele …o Matthew fala..
    Vc fez esta viagem tbm para conhecê-lo? Vc chegou a assistir ao Filme Orgulho e Preconceito com as cenas do casamento.?
    Aguardo seu retorno e Muito Obrigada …Parabéns ..

    Marinês

    1. Marinês,

      a Gisele escreveu o post como convidada do blog mas de vez em quando ela dá uma passadinha neste post, que é muito popular, para responder as perguntas.

      um abraço,

  58. Oi Gisele, se inveja mata eu estou com as horas contadas amiga kkkkkkkkkkkk esse é o homem ( sonho de consumo )de toda mulher. É lindo, tem um olhar, uma voz ele é maravilhoso. E eu fiquei muito feliz em saber do carinho, com que ele te tratou, me fez ver que meu coração não se enganou. Gosto de todas as pessoas que gostam do Matthew e a você depois de ser tão generosa só me resta agradecer, OBRIGADAAAAAAAAA Heloisa

  59. Oi, meninas estou atenta a tudo que esse marailhoso e lindo ator faz, ele é tudo de bom numa pessoas só, aqueles olhos azuis com aquele sorriso encantador arrebata qualquer coração, atualmente ele está gravando um seriado que se chama “Reeper Street” é um filme de época e devo dizer que ele está magnífico nas roupas dessa época, estou doida para assistir embora não sei quando será lançada no Brasil.
    Beijos a todas fã de Matthew Macfadyen.

  60. Giselá,
    é realmente pra morrer de inveja. Se eu visse o Matthew na rua eu iria desmaiar, mas não teria coragem de chegar perto dele. Eu amo esse homem. Já assisti Orgulho e Preconceito umas mil vezes e sempre quero ver outros filmes com ele, que é um excelente ator. Aliás, a Inglaterra é o berço dos atores bons e bonitos. Meu outro favorito é o Daniel Day-Lewis. Se você encontrar com ele também, não nos conte, porque meu coração é fraco.
    Abraço.

Comentários estão encerrado.