web analytics

Quando encontrei esta edição de Mansfield Park pensei que a data de publicação estivesse errada pois nunca havia visto nada desse período. Mas errada estava eu, e não deixa de ser uma prova que Jane Austen esteve sempre no prelo!

A edição é de 1857 e foi publicada por Derby & Jackson, estabelecidos na Nassau Street, 119 em Nova York e está à venda no eBay (link abaixo).

Mansfield Park, 1857

Views: 93

Artigos recomendados

4 comentários

  1. Ah, se o meu dinheiro desse… mas já que não dá, só me resta suspirar por essa bela edição. Os detalhes na capa são belíssimos!

  2. Sempre que vejo esses livros tão antigos fico imaginando pelas variadas situações e lugares pelos quais eles já podem ter passado. É sempre inspirador.

    Raquel, hoje fui comprar meu “Mansfield Park” no site da Livraria Saraiva e só não conclui a compra porque lembrei de um detalhe. Você sabe se a L&PM lançou a edição pocket que tinham prometido ou até hoje a única disponível é aquela em formato convencional? Não recordo se houve novidades a respeito disso depois.

    1. Júnior,

      até o momento só tem aquela edição maior. Procurei agora nos sebos uma edição da Global, trad. Rachel de Queiroz, mas não encontrei para te indicar. Aguarde mias um bocadinho que fico de olho, pois vale a pena ter essa edição também e assim podes esperar a pocket da L&PM.

Deixe uma resposta