web analytics

Artigos recomendados

13 comentários

  1. Raquel, acabei de adquirir meu exemplar. Faz tempo eu adquiri essa mesma obra em versão bilingue de outra editora e estava cheia de erros. Agora sim vou fazer uma nova e melhor leitura. Obrigada, Cristine.

  2. Que ótimo. Vou adquirir esta edição em breve e também vou aproveitar para comprar “Persuasão” da L&PM. Faltam somente estes dois para que eu tenha os seis livros completos de Jane Austen.

    Aliás, gostei bastante da tradução de Julia Romeu para “Northanger Abbey”, da BestBolso.

    1. Júnior,

      já, já tera´s duas coleções! A gente começa assim, comprando todos os livros e depois “todos os livros da mesma coleção”!

  3. Eu acho a Fanny Price boba. Se eles tivessem lançado Emma eu ficaria mais interessado em comprar.
    😛

    1. Eduardo,

      eu também implico com a pobre da Fanny! Mas podes ler a Emma na tradução de Ivo Barroso, e a Nova Fronteira está por relançar o livro.

  4. Se eles tivessem lançado Emma eu ficaria mais
    interessado em comprar.[2]

    Tambem estou a procura do livro Emma ;D

  5. Que notícia ótima, já que são tão poucas traduções existentes aqui de Mansfield Park, como diz a moça acima vai ser muito mais prazeroso aproveitar a leitura agora, apesar de eu achar o romance um pouco “sombrio” acho.

    1. Amanda,

      este ano está muito bom para Janeites. As boas editoras resolveram publicar Jane Austen.

    1. Nique,

      eu gostei das capas, no geral, mas concordo contigo que as imagens não são do período da Regência, como estamos acostumadas a ver.

  6. Ótima novidade… mas, além desse, ainda espero pelo da L&PM… a fã louca né?! Ainda não li Mansfield nem a Northanger, são os mais raros e anseados por mim, embora já disponibilizados pela BestBolso, logo vou correr atrás deles logo, logo… quanto à Emma, eu comprei há uns dois meses uma versão linda em um sebo… fui buscar o livro do outro lado da cidade, mas tudo bem… uma pena não ser na tradução do Ivo, pois pelo que a Raquel fala é a melhor. Comprei a tradução da Therezinha…

  7. Obrigada pela informação, não sabia que já estava em pré-venda. 🙂

Comentários estão encerrado.