Inicia hoje, 29 de outubro, a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre. Este tradicional evento é dos mais antigos do gênero do país e talvez o único que mereça o título de feira pois é ao ar livre, na Praça da Alfândega, e gratuito. Uma delícia, mas leve um guarda-chuva pois é tradição chover nesses dias. Como em Bath!
Vocês certamente poderão encontrar Orgulho e preconceito, na tradução de Celina Portocarrero, na L&PM Pocket. A editora está localizada no estande (ou seria barraca?) 27 no setor da Rua da Praia .
Views: 75
raquel,
aqui em ribeirão preto também tem feira do livro na praça XV, em frente ao teatro, a feira dura uma semana, todo mes de junho, a programação é bem bacana e tem shows de um domingo ao outro, a noite, alem de palestras, entrevistas, etc, durante o dia!
beijo! e bom feriado para vc!
Nadja,
feiras na praça são, na minha opinião, as verdadeiras! bom feriado para você também
Aqui no Piauí, o SALIPI (Salão do Livro do Piauí) também passou a ser realizado em uma das mais belas praças da cidade de Teresina, chamada “Pedro II”. Mas em suas primeiras edições, ele acontecia em um centro de eventos.
Concordo com você Raquel e também acho que as feiras em praças realmente são mais bacanas. Aliás, no último SALIPI comprei “Morro dos Ventos Uivantes” da Ediouro. Está na fila de leituras, atualmente interrompida pela falta de tempo.
Júnior,
que bom saber de tantas feiras Brasil a fora. Não me fale em fila de leitura que começo a chorar…. buáááá´!