Vi apenas os primeiros capítulos da série A Gifted Man, que está passando no Universal Channel, e me surpreendi como Jennifer Ehle, a nossa Elizabeth Bennet de 1995, está linda!
E somente hoje quando preparava o post do sorteio lembrei de procurar uma foto da atriz no papel da doutora Anna Paul. Jennifer contracena com o ator Patrick Wilson.
A “gifted girl”, indeed!
Views: 181
Só comecei a ver a série por causa dela. A série é boazinha, não é espetacular, mas estou gostando de acompanhar. Parece que a audiência não está sendo muito boa e a série corre o risco de ser cancelada.
Elaine,
achei meio piegas, mas como vi muito pouco talvez tenha sido as famosas primeiras impressões…
Eu estou adorando a série, gosto de séries médicas e adoro o Patrick Wilson (aiai, rs). Desde o primeiro epsódio fiquei pensando “conheço essa atriz, parece a Lizzie de 95!?”, hehehe, ela está bem diferente mas continua linda. Estou torcendo para que a série não seja cancelada.
Gi,
então você não a reconheceu de pronto? Eu não conhecia o Patrick Wilson e agora estou tão sem tempo que não dá para assistir quase nada na TV…
Vou arrumar um tempo pra conferir…
Ela está linda!!! E eu estou gostando da série.
Sabe onde que essa atriz tb aparece? No filme O DISCURSO DO REI. Ela é a esposa do “psicólogo” que vai ajudar o rei.
Bjos,
Rebeca
Sou doida para assistir esta série, mas ainda não consegui.
Pelos comentários as pessoas estão gostando e espero que não seja cancelada.
Quanto a atriz, o ditado de quanto mais velho melhor, se aplica perfeitamente!
Ela está muito mais bonita agora.
Lia,
dê um pulinho no site da Universal.
Neste personagem ela está muito mais bonita do que no filme O Discurso do Rei, lá ela parecia uma senhorinha de 60-70 anos, rsrs, talvez pelo personagem!
Gabriela,
no discurso foi envelhecida mas na foto (não vi o filme até hoje) achei bonita mesmo assim.
Ele está bem mesmo. Eu a vi no filme “Contágio” e ela parece a mesma de 1995, essa mulher não envelhece? 😀
Patrícia,
não vi esse filme. É bom?
Dei um pulo no Wikipedia e vi hoje ela tem 41 anos. Continua linda realmente!
Céus! O que cabelo e maquiagem não fazem com a fisionomia de uma pessoa! Só agora reconheci quem é a Lizzye Bennet de 95! E como ela parece mais viva sendo a fantásminha de “A Gift Man”. Ok, entendo que para O&P ela possa ter interpretado de uma forma mais polida a personagem, de acordo com a época, mas ainda não acho que falta…digamos…sangue nas veias da Lizzye de 95. Não terminei de ver a série, mas uma coisa já percebi: Colin Firsht p/mim carregou esta versão nas costas. Seu Mr. Darcy é o personagem mais vivaz dali, fora que esta foi mais fiel às cenas do livro. Contudo…admito que minha predileção continua sendo pela versão de 2005.