web analytics

Ontem, depois de publicar a imagem de Amanda Root, a Anne Elliot de 1995, me veio imediatamente outra cena: desta vez em Miss Austen Regrets, com Olivia Williams no papel de Jane Austen. A cena é lindíssima e não vou entrar em detalhes, pois ficará para ocasião da resenha do filme, que um dia farei.

Estou apenas celebrando o outono, estação do ano que passei a apreciar de uns tempos para cá. E Jane tem sido ótima companhia para este meu estado de espírito.

Views: 63

Artigos recomendados

11 comentários

  1. Outono, Jane Austen e uma xícara de chá. Quem sabe, um pedaço de bolo quente? 🙂

  2. Outono é minha estação preferida!!!Perfeito pra ver ou ler Jane Austen em baixo das cobertas!!! kkkkk

  3. Essa cena é mesmo muito bonita! Aqui onde moro não existem as quatro estações bem definidas, o que acho uma pena. Parece que aqui é sempre verão o ano todo.

    Bom fim de semana, Raquel!

    1. Júnior,

      os lugares onde tem as quatro estações definidas podem ser muito bonitos. Não necessariamente agradáveis, pois um inverno muito frio e úmido é terrível. Obrigada, para você também!

  4. Aqui também não tem estação definida, é quente e úmido o ano todo, sendo que no 1º semestre do ano, a cidade fica mais chuvosa. E esse período chuvoso o pessoal aqui chama de “inverno” com direito a gente tremendo o queixo com o “frio” da chuva. Bem, vai de cada um, eu não sinto, o que acontece é que o calor ameniza bastante, fica agradável e como a chuva dá uma preguicinha das boas, acho que é ótimo p/um chá, café ou chocolate morno e Jane Austen.

  5. Aqui no Rio não temos propriamente outono e primavera.. uma pena.. ateh mesmo o inverno já não é mais como antigamente. Quando vi a foto a vontade que deu foi de estar lá nesse lugar, friozinho, natureza belíssima ao redor, lendo um bom livro e tomando uma xícara de chá ou chocolate quente… não ia querer mais nada….

    1. Vanessa,

      o lugar é lindo e hoje sentimos falta também de grandes espaços abertos e silenciosos.

  6. O outono é a minha estação preferida! Eu gosto de procurar imagens do outono na internet para colocar como papel de parede e alegrar o meu dia !

Comentários estão encerrado.