web analytics

Consegui comprar por ótimo preço, 5 reais cada uma, duas revistas Seleções da Reader’s Digest com artigos sobre Jane Austen.

Como os artigos sobre Jane não estão em destaque na capa compartilho as imagens com vocês para o caso de encontrarem em algum sebo.

  • Capa branca: artigo “Inesquecível Jane Austen”, junho de 1982.
  • Capa azul: artigo “Jane Austen conquista Hollywood”, janeiro de 1997.

Views: 235

Artigos recomendados

7 comentários

    1. Rebeca,

      uma delas, a de 1982 é uma minibiografia de Jane. Muito bonitinha e a outra sobre os filmes ainda não li. Mas certamente farei um post sobre o assunto. bjs

  1. Dia desses estava garimpando em um sebo, mas não achei nada de Austen. Acabei comprando um romance histórico de Fenimore Cooper, que sinceramente, não sei se lerei.

    1. Júnior,
      quando não encontro nada de Jane nos sebos tento sair disparando para não comprar mais nada e reservar o dindim para um achado austeniano!

  2. Valéria,

    obrigada pela dica da revista Manchete. Só achei o preço caro, mas sempre anoto a edição no caso de surgir algo mais barato. aliás o Mercado Livre sempre foi caro e agora a Estante Virtual parece que está querendo seguir por esse caminho. Uma pena.

    As minhas recomendações das traduções de Jane Austen são as que li e/ou considero adequadas pelos mais variados motivos. Mas algumas jamais entrarão no Jane Austen em Português por uma questão de princípios.

Comentários estão encerrado.