web analytics

Vocês sabem que não gosto de futebol e este ano tenho vários motivos para gostar menos ainda mas não resisti quando a Penguin resolveu participar do mundial e colocou seus times em campo. Vocês podem ver todos eles neste link: Penguin Cup.

Apresento para vocês apenas um time, o da Inglaterra que traz na zaga os renomados Byron e Keats auxiliados pelos novatos Nick Hornby e Zadie Smith, a caçula do grupo.

No ataque temos gente de peso como Aghata Christie e George Orwell,  ambos em plena forma mesmo sendo da velha guarda e contam também com o reforço da novata J. K. Rowling, a queridinha da torcida jovem. O goleiro, Ian McEwan, apesar de não ser muito conhecido, dizem os críticos, tem futuro.

O meio de campo fica para um trio poderoso tendo como articulador e capitão do time o veterano William Shakespeare e para auxiliar dois volantes da maior categoria: o competentíssimo Charles Dickens na lateral esquerda e na direita a fabulosa, a espetaculosa, a maravilhaso, a divina Jane Austen!

Que na minha opinião deveria ter sido escalada na posição da A. Christie.

(sorry, baixou o Galvão Bueno na narradora)

Jane Austen, Copa do Mundo 2014

Views: 75

Artigos recomendados

10 comentários

  1. Tbm nao gosto de futebol, mas fica dificil nao participar na copa, ainda mais aqui. E esse time ficou uma graca mesmo… Como seria a nossa selecao neste caso?

      1. Vi o link… a seleção ficou boa… difícil foram os cometários… decepcionada com eles…

  2. Só uma pergunta: você não gosta da A. Christie ou só prefere a J. Austen no lugar dela em campo?

    Adorei a escalação e você leva jeito e é bem melhor que o Galvão Bueno…

    Beijos…

  3. Ideia super divertida, hehehe. Só assim pra gente gostar de (ou entender) futebol… Mas não concordei com toda a escalação não, técnico. Cadê as irmãs Brontë? E o Ian McEwan não é conhecido? Eu não faço ideia de quem seja é essa Zadie Smith! Vai pro banco!

    Beijos, Raquel, e até mais!

Deixe uma resposta