Sempre ouvi falar de jogos chamados RPG mas confesso que não sei como se joga. Quem sabe não apreendo agora que estão lançando um jogo baseado no mundo de Jane Austen e suas obras, nessa modalidade de jogo. Alguém dos meus leitores joga RPG?
Eles deixam claro que “no mundo virtual de Jane Austen, não será sobre matar ou ser morto, mas convidar ou ser convidado, com fofocas ou outras armas de nossa escolha.”. A conferir.
Vocês podem visitar o site do jogo, Ever Jane, ou a página do projeto no Kickstarter que tem muito mais explicações sobre o jogo e personagens.
Views: 122
Ah, isso é juntar o melhor de dois mundos… Jogo RPG (embora raramente online), e misturar isto com Jane Auten seria simplesmente prefeito 🙂
Sabrina,
suponho que seja o jogo interessante. Tem diferença ser online?
Se me permite sanar a dúvida. Há diferença sim, Raquel. Quando é online, significa que você pode interagir com outros jogadores (pessoas reais) no “mundo” de Austen. Quando o jogo não é online, você apenas completa as missões, passa de nível até terminar a história principal do jogo.
Fiquei interessada pelo game assim que li a notícia, pois jogo bastante mmos e outros. O jogo é interessante, você realmente se sente imerso na obra de Austen, uma pequena sociedade “austeneniana”. Por ser um protótipo, ainda falta muito.
Inclusive o jogo localizado com o idioma português. No atual, você conversa com os outros jogadores em inglês, ou melhor, “speak properly”. rsrs
Já me imaginei criando fofocas sobre os compromisso dos melhores partidos da região, só para mexer com os nervos da Mrs Bennet….. KKKK
Valéria,
uma boa fofoca com Mrs. Bennet será o máximno!
Nossa, eu também adorei essa junção!
Vou falar com as meninas do clube de leitura e ver se conseguimos entrar! Obrigada pela dica, Raquel! 🙂
Milene,
depois me conte se conseguiu entrar!
Há vários tipos de RPG, eu gosto muito dos jogos de PC mesmo. Online eu nunca jogo, pois a maior parte do público que joga é masculino e muito, muito machista, então evito. Creio que não será o caso desse jogo específico… Acho que vou até arriscar.
Elaine,
confesso que não gosto muito de jogos mas fiquei curiosa de como seria a dinâmica deste jogo.