Jane Austen aos seus pés
09/07/2018
Jane Austen aos seus pés, não é a frase certa para descrever o assunto do post mas não resisti a gague!
Estes sapatos Jane Austen são vendidos no Etsy pela loja Pembertea e tem mais peças com a mesma estampa: blusas, meias, almofadas, sacolas, tênis e outros tantos produtos inspirados em Austen. Eu também me apaixonei por estas meias com a pequena Austen, mas com o preço do dólar atualmente deixa a compra proibitiva.
Este post é para marcar o retorno do blog com o novo template e nada melhor do que sapato novo, não é mesmo meninas?
Só para lembrar que em matéria de calçados inspirado na autora e sua obras, já publicado aqui no blog temos um par de havaianas!
Hits: 469
mais recente
5 Comentários
pat
Amei as meias e a mochila (achei essa estampa demais pra um sapato, mas achei que funcionou perfeitamente na mochila, haha, vai entender)!
Raquel Sallaberry
Pat, você precisa conhecer meus sapatinhos de florzinha!
Raquel Sallaberry
Pat, você precisa conhecer meus sapatinhos de florzinha!
Regina
Eu usaria “di boa”. Acho que o tamanho da foto faz a estampa parecer mais chamativa do que realmente é, mas com uma roupa neutra ficaria bem charmoso. O preço é mesmo de chorar ( meus joanetes agradecem! ).
Raquel Sallaberry
Regina, concordo com você. Acho que combinaria com um macacão bordô, um conjunto em preto ou talvez um nude. Viajei!