web analytics
FILMES & SÉRIES

Henry Crawford nasceu para correr riscos!

Quero dizer, Alessandro Nivola! Uma propaganda da Gap com ator que representou Henry Crawford em Mansfield Park em 1999, conhecido no Brasil com o título Palácio das ilusões.

Eu o vi há pouco tempo no filme Coco avant Channel mas preciso lembrar onde guardei uma imagem que achei interessante para mostrar para vocês.

Facebook Comments

2 Comentários

  • Marcia Caetano

    Raquel, o Alessandro foi a melhor coisa do Coco avant Chanel, um ator com “estofo”, como há poucos hoje em dia. Nasceu em Boston, filho de um acadêmico, em uma cidade que respira cultura, foi educado em Yale, acho que ele ainda tem muito a mostrar, é desses que chegaram para durar, não para passar. Sobreviveu incólome ao mega blockbuster Jurassic Park (uma façanha!) e fez um Henry Crawford maravilhoso (a despeito das escolhas equivocadas do roteiro, não?). Parabéns pela lembrança desse ator que merece destaque.

    • Raquel Sallaberry

      Márcia,

      gostei bastante também do ator que fez o primeiro amante de Coco, não lembro o nome… Ainda não assisti filmes suficientes de Alessandro Nivola para formar uma idéia e sempre tenho medo de me deixar influenciar pelo personagem que gosto! Jurassic Park? não lembro dele nesse filme, aliás vi só um pedaço. Dinossauros, para mim, só a família de Dino da Silva Sauro!