web analytics
GAZETA DE MERYTON,  MISCELÂNEA

Gazeta de Meryton, 5 de abril de 2015

EDITORIAL

Toda vez que deixo de publicar notícias do mundo de Jane Austen digo para mim mesmo: volta a publicar, pelo menos uma vez por mês, a Gazeta de Meryton! Neste mês de abril será apenas esta edição pois viajarei e voltarei somente em maio. Estou com pelo menos dois posts programados por semana e na medida do possível publicarei as novidades que surgirem.

Esta será a primeira edição noturna da Gazeta!

LIVROS

No tempo de Jane de Denise Corrêa Macedo. O livro está à venda no formato digital na livraria Saraiva. Não sei se será publicado em papel.

Orgulho de Lajosy Silva. O professor Lajosy também adaptou Mansfield Park para apresentação no seminário “Leituras de Jane Austen” na Universidade Federal do Amazonas. O livro está à venda na livraria Saraiva, na Estante Virtual e no Livronauta.

 

Novas traduções portuguesas pela editora Relógio D’Água:

Persuasão, trad. Rogério Casanova.

Lady Susan, trad. Hugo Pinto Santos.

E o lançamento previsto para maio de Mansfield Park (sem indicação da tradução)

VIAGEM

A agência Fine Destinations, de Florianópolis, está organizando uma viagem cujo tema é Jane Austen. Quem quiser mais informações acesse o site (link acima) ou pela página do Facebook.

BAILE

O “Club del libro Jane Austen Argentina” realizou ontem, 4 de abril, um baile de outono. Fotos e detalhes em sua página no Facebook.

IMAGEM PARA FACEBOOK

Foto da minha coleção Penguin Classics Clothbound

face_clothbound

Facebook Comments Box

8 Comentários

Deixe uma resposta