web analytics
Orgulho e preconceito

Gabriel Sater, o novo Mr. Darcy brasileiro

Gabriel Sater será o protagonista de “Nuvem de lágrimas”, musical inspirado em Orgulho e preconceito. Imagino que muitos de vocês já conheçam Gabriel da novela da Globo, Meu pedacinho de chão, onde ele fez o papel do violeiro Viramundo.

Pois bem, sendo o protagonista só posso crer que ele será o novo Darcy brasileiro. O primeiro foi o nosso querido Guilherme Magalhães.

A reportagem completa está no jornal Correio do Estado (Campo Grande, MS): “Filho de Almir Sater protagoniza musical Nuvem de Lágrimas”.

Gabriel Sater

Facebook Comments Box

19 Comentários

  • Etienne

    Sinceramente: ele é lindo, mas como ator é meio travado…
    Agora o pior: músicas de Chitãozinho e Xororó e Jane Austen???
    Não tenho nada contra a dupla, até gosto, mas cada um no seu quadrado, né?

    • Raquel Sallaberry Brião

      Etienne,
      não vi a novela e tampouco ouvi cantando, então não faço ideia de como será sua atuação. Também não consigo imaginar a narrativa de Austen com músicas sertanejas. Aguardemos.

  • Daniele

    Oi Raquel não conheço este ator mas espero que fique bom. É o musical é inspirado em O&P e não uma adaptação então não entendo o porque de tantas críticas. Mesmo assim será algo bem feito tenho certeza e ela não vai se revirar no túmulo como deve ter feito com Orgulho e Preconceito e zumbis rs.

    • Raquel Sallaberry Brião

      Daniele,
      como disse para a Etienne eu não conheço, mas você tocou num ponto importante é inspirado e não versão. Não me fale em zumbis!

  • Láisa

    Ele é lindo igual ao pai, quanto a ator, não sei, não vi essa novela. Acho que pela beleza acertaram.

  • pat

    Eu acho a ideia de “abrasileirar” P&P até bem interessante. Veremos se a produção será bem executada (já começaram bem escolhendo um Darcy tão bonito, haha).

  • Alice

    Lindo ele. Sou encantada desde a novela, mas acho que ele estaria mais para Mr Wickham.

  • Isladi

    Espero sinceramente que fique bom, que tenha qualidade e bom gosto, pois tudo da Jane teria que ser assim….simplesmente perfeito. Não gosto de julgar algo que desconheço, então o jeito é aguardar e ver o resultado.
    Porém, acho que pior que OeP e zumbis está difícil de acontecer.
    Que idéia infeliz e de péssimo gosto!

  • Aline Tavares

    Bom, ele é bonito, mas como não acompanhei Meu Pedacinho de Chão não sei falar como ator, mais lembro que ele canta bem.
    O musical é livremente inspirado em O&P e isso dá um certo alívio, diminuindo minhas expectativas. Além disso serão músicas do Chitãozinho & Xororó, e tem umas que até combinam com a história, tipo Evidências.
    Raquel, você já viu essa entrevista da Anna Toledo, autora do musical? É bem interessante: http://vejasp.abril.com.br/blogs/dirceu-alves-jr/2015/04/17/musical-nuvem-de-lagrimas-chitaozinho-xororo-jane-austen/

    • Raquel Sallaberry Brião

      Aline,
      não tinha visto ainda, muito obrigada por avisar! Vou dar a nota aqui no blog.

  • Môn

    Eu o assisti em Meu pedacinho de chão e, sinceramente, eu acho ele muito fraco como ator. Ele realmente é muito lindo e canta estupidamente bem, o mesmo timbre do pai, não é pouca coisa, né não? Mas para um papel tão importante, tão… tão… Darcy, me assusta a ideia. Quem sabe ele amadureceu sua atuação. Esperemos!

  • Adriana M.

    Tomará que seja bom…só conferindo para saber! Quem for de São Paulo e quiser ver se o moço é bonito mesmo (rsrs) ele tocará no sesc itaquera no dia 16 (domingo) dentro da programação em homenagem aos caipiras! 😉

    • Raquel Sallaberry Brião

      Adriana,
      boa oportunidade para conhecer o talento do rapaz.