web analytics

Via Jane Austen Today

O livro Pride and Prejudice and Zombies, de Seth Grahame-Smith será filmado, segundo o Variety, e Natalie Portman será Elizabeth Bennet.

Me parece uma ótima escolha pois esta Lizzy precisará ser valente e Natalie, já sabemos, é corajosa desde pequenina!

A corajosa Mathilda em Léon, the Professional.
Alice em Closer. Linda demais.

Visits: 73

Artigos recomendados

14 comentários

  1. Não tem como não comentar sobre isso, mas a Natalie Portman é bem parecida com a Keira Knightley, o que pode ser bom para atrair aqueles que gostaram de Keira como Elizabeth. O único filme que eu vi, em que Natalie atuou, foi Closer, e não me recordo bem de sua atuação, mas me parece ser uma boa atriz. Mas essa coisa de zumbi… Só espero que não vire um filme de comédia.

    1. Nana,
      é mesmo! como elas são parecidas. Apenas a Natalie não é daquela magreza assustadora da Keira.

      Em Léon, ela é ainda uma menin,a mas esta ótima.

  2. Oi Raquel, não li o livro e nem sei como é esta estória, mas confesso que não gostei muito desta idéia, desta adaptação do meu livro favorito… Vc chegou a ler essa versão?? Ai nem tenho vontade de assistir…

    1. Vanessa,
      não li o livro e nem vou ler tão cedo, a minha fila de livros e filmes já está virando a esquina. E também não tenho muita vontade para falar a verdade.

  3. Quando soube desse livro/filme que mistura “Orgulho e Preconceito” com zumbis não simpatizei de cara… Não acho bacana colocar zumbis no contexto de uma obra tão excelente e tão conhecida!
    Mas sobre a Natalie Portman também a considero uma ótima atriz. Sua atuação em “A Outra” está simplesmente impecável. E a semelhança dela com a Keira é mesmo muito evidente. Aliás já li algo sobre uma vez a Keira no início da carreira ter substituído Natalie em “Star Wars: Episódio 1 – A ameaça fantasma” e ninguém percebeu!

  4. Eu adoro a Keira Kightley e também gosto da Natalie Portman, a escolha de atriz pra Lizie é boa, mas a história eu não gostei dessa coisa de zumbi. Só falta daqui a pouco transformarem o Mr. Darcy em vampiro…

  5. Eu só me pergunto o que a Jane pensaria ao ver as adaptações nefastas que estão fazendo com os personagens dela.

    1. Nique,
      eu acredito que ela faria um gracejo e os colocaria todos no devido lugar!

  6. que lindeza que é a natalie! o profissional é tão lindo como filme! e jean reno é mil. acho que assisti umas quatro vezes! era lindinha, e que grande atriz – vai dar uma ótima liz!

    1. Denise,
      também fiquei encantada pela Natalie nesse filme. Uma pena que não achei a cena exata quando ela entra no corredor do prédio. Só lamento que ela não tenha feito a Lizzie do filme de 2005, pois essa história de zumbis não me comove… tsc tsc

  7. Eu gosto da Natalie e até poderia ver o filme SE não fosse um paródia estranha do meu livro predileto e se não fosse de zumbis.

    Eu li o livro do Darcy vamp e sério, é legal. Eu gostei, porque se Darcy é quase perfeito, ou perfeito, ou totalmente perfeito no original, vamp ele ganha certo ar sexy (vou me arrepender no futuro de ter postado isso, tenho certeza)

    Agora, O&P zumbi é muito, mas muito estranho. É tão bizarro que eu não quero ler. O que é dificil, pq eu li o Darcy vamp e vi o Noiva e preconceito na boa.
    E nem é pelos zumbis, afinal eu vi o filme da volta dos zumbis nazistas e não chorei.

    Bjs e parabéns pelo blog Raquel!

Comentários estão encerrado.