web analytics

Os leitores do blog, mais antigos pelo menos, sabem  que adoro Mr. Darcy do inicio do livro. O Darcy da fase “mau que nem pica-pau”!

Pois bem, nem precisaria dizer que me apaixonei por esta edição da Pulp The Classics, com os dizeres “Lock Up Your Daughters. Darcy’s In Town!”.

A capa é no melhor estilo pulp fiction mas o texto é o original e completo.

Orgulho e preconceito, Pulp Classics

Views: 62

Artigos recomendados

16 comentários

  1. Raquel, acabou de chegar aqui em casa a minha edição de Mansfield Park, aquela que você anunciou aqui, a traduzida pela Rachel de Queiroz! O estado não é dos melhores como estava anunciado lá na Estante, mas eu acho que valeu muito a pena ter essa edição traduzida pela Rachel!

    Então, obrigada pela dica!

    Beijos

  2. Lembra um pouco aquelas coisas de faroeste. Bem criativo! Gostei do uso do mesmo “P” para as duas palavras do título.

    P.S.: O alerta às filhas me lembrou aquela estória de que na Inglaterra, os pais chegaram a usar a figura de Napoleão Bonaparte quando os filhos não queriam dormir. “Bonney is coming” (Bonaparte vem aí).

    1. Júnior,

      lembra aqueles livros ou revistas, não lembro direito, Tex Rangers. Não conhecia a história de Bonnie.

  3. Esse ai é o Colin Firth!!! Mas esse cigarro me desapontou… Mr. Darcy, pra mim, sempre será o “bom moço”, nada de “Dom Juan”. Tadinho, no começo ele só era incompreendido (e bem orgulhoso). (rindo) Mas não deixa de ser divertido e interessante. Já leu? bjos,

    Patrícia

    1. Patrícia.

      a ideia é essa, modificar a personagem e deixá-lo malvado! Não comprei ainda, mas o texto é o original de Jane, só a capa que é pulp.

      1. Pode Raquel, kkkkkkkkkkkkkk… Porque, para ser mais parecida, só falta uma irmã a mais e o meu pai de Mr. Bennet, kkkkkkkkkkk.

  4. Com certeza é o Colin, mas eu concordo com a patrícia, também acho que ele tem essa imagem de “bom moço”
    Se era pra fazer uma capa com o Colin Firth, teria sido melhor escolher a cena da camisa molhada nao?? Acho que combinaria mais com a frase “Lock up your daughters!”

    1. Vanessa,

      nestes dias do insuportável “politicamente correto” eu achei o cigarrinho na boca ótimo! E claro, podia colocar uma camisa molhada…

  5. Sorry, pensei que pelo título seria um daqueles inúmeros “leques” sobre Mr. Darcy, mas se é assim, com essa capa, Elizabeth Bennet fica cheia de razão ao recusar a primeira proposta,(ainda bem que ele se regenerou) rsrs. Abçs

    Patrícia

Deixe uma resposta