Os leitores do blog, mais antigos pelo menos, sabem que adoro Mr. Darcy do inicio do livro. O Darcy da fase “mau que nem pica-pau”!
Pois bem, nem precisaria dizer que me apaixonei por esta edição da Pulp The Classics, com os dizeres “Lock Up Your Daughters. Darcy’s In Town!”.
A capa é no melhor estilo pulp fiction mas o texto é o original e completo.
Views: 62
E esse na capa é uma versão marota do Darcy de Colin Firth ou estou enganada?
Elaine,
não comentei para ver se mais alguém percebia… também acho que é Colin Firth.
Raquel, acabou de chegar aqui em casa a minha edição de Mansfield Park, aquela que você anunciou aqui, a traduzida pela Rachel de Queiroz! O estado não é dos melhores como estava anunciado lá na Estante, mas eu acho que valeu muito a pena ter essa edição traduzida pela Rachel!
Então, obrigada pela dica!
Beijos
Amanda,
que bacana! Eu também fico numa alegria só a cada livro que chega aqui em casa.
É o Colin sim!
Beijocas!
Lembra um pouco aquelas coisas de faroeste. Bem criativo! Gostei do uso do mesmo “P” para as duas palavras do título.
P.S.: O alerta às filhas me lembrou aquela estória de que na Inglaterra, os pais chegaram a usar a figura de Napoleão Bonaparte quando os filhos não queriam dormir. “Bonney is coming” (Bonaparte vem aí).
Júnior,
lembra aqueles livros ou revistas, não lembro direito, Tex Rangers. Não conhecia a história de Bonnie.
Esse ai é o Colin Firth!!! Mas esse cigarro me desapontou… Mr. Darcy, pra mim, sempre será o “bom moço”, nada de “Dom Juan”. Tadinho, no começo ele só era incompreendido (e bem orgulhoso). (rindo) Mas não deixa de ser divertido e interessante. Já leu? bjos,
Patrícia
Patrícia.
a ideia é essa, modificar a personagem e deixá-lo malvado! Não comprei ainda, mas o texto é o original de Jane, só a capa que é pulp.
Ai, que lindo! Parece o Colin mesmo…
E minha mãe não teria cuidado, não! Rsrs…
Beijos.
Luiza,
posso chamar sua mãe de senhora Bennet?
Pode Raquel, kkkkkkkkkkkkkk… Porque, para ser mais parecida, só falta uma irmã a mais e o meu pai de Mr. Bennet, kkkkkkkkkkk.
Com certeza é o Colin, mas eu concordo com a patrícia, também acho que ele tem essa imagem de “bom moço”
Se era pra fazer uma capa com o Colin Firth, teria sido melhor escolher a cena da camisa molhada nao?? Acho que combinaria mais com a frase “Lock up your daughters!”
Vanessa,
nestes dias do insuportável “politicamente correto” eu achei o cigarrinho na boca ótimo! E claro, podia colocar uma camisa molhada…
Sorry, pensei que pelo título seria um daqueles inúmeros “leques” sobre Mr. Darcy, mas se é assim, com essa capa, Elizabeth Bennet fica cheia de razão ao recusar a primeira proposta,(ainda bem que ele se regenerou) rsrs. Abçs
Patrícia
Patrícia,
se regenerou e deve ter largado de fumar também!