web analytics

Sim, vocês entenderam corretamente, são aquelas carteiras-bolsas que costumamos usar em ocasiões mais formais. A nova linha de carteiras, aqui também chamadas clutchs, da Kate Spade o formato de um livro e dentre os modelos disponíveis, lá estão Pride and Prejudice e Emma!

As imagens e informações obtive no site da loja de Nova York, mas descobri que há também uma loja no Brasil, mais precisamente em São Paulo.

Alguém aí quer me dar um presente?

Views: 79

Artigos recomendados

8 comentários

    1. Tata,

      também achei muito, mas agora pensando bem, acho que cansaria da carteira logo, logo…. e não seria fácil combinar com a roupa!

    1. Gi,

      ontem quase morri, hoje já estou mais calma como podes ver na resposta que dei para a Tata!

  1. É praticamente uma Louis Vuitton! É indelicado eu colocar aqui, o preço que a loja brasileira me passou? Vai pra mais de mil, darling. o.O
    A moça respondeu meu e-mail gentilmente, pena que não tenho a quantia dando sopa…

    1. Na,

      ou uma Victor Hugo. Sim, vi o preço em dólares, 325 e imaginei algo em torno de mil reais. Eu brinquei que gostaria de presente, mas na verdade eu as usaria para guardar livros, se dinheiro tivesse para tal extravagância. Não me agradam como bolsas.

  2. Eu até usaria como bolsa, mas, meu deus! Acho que eu não pagaria tão caro. Tem umas meninas no Etsy que fazem algo parecido, as capas dos livros como bolsa de mão. E não é tão caro.
    Mas assim, as carteiras são lindas!

Comentários estão encerrado.