web analytics

O filme Austenland teve uma estréia especial no cinema no Rio de Janeiro em setembro do ano passado e por esse motivo imaginei que lançariam em DVD e Blu-ray logo em seguida.

Com a previsão de lançamento do livro Austenlândia pela editora Record me pareceu que as possibilidades aumentaram para  lançamento do DVD e entrei em contato com a Sony Pictures Brasil perguntando se teríamos ou não o filme para comprar.

A resposta foi que, “por enquanto, o filme Austenland está previsto apenas para locação no mês de fevereiro” e que normalmente os filmes são postos à venda “cerca de 5 à 7 meses depois do lançamento nos cinemas”. Aguardemos!

Para os apressados e que não se importam com legendas, o filme em inglês, já está em pré-venda na Amazon.

Austenland, filme

Views: 1558

Artigos recomendados

10 comentários

  1. Raquel, assisti esse filme duas vezes só nesse final de semana! Gostei demais, justamente por ser extremamente caricato. Gosto muito da Keri Russell e o JJ Field está uma graça!

    ps: mudei de email pois o antigo foi invadido, o novo é esse que só vc vê, rs.

    Bjos.

  2. Raquel
    Eu tinha que assistir então apelei pra este filmes on line, e amei o filme, como não li o livro não tinha como comparar, mas o principal é que a Keri Russel e J J Field,cativaram e ficaram lindos juntos e ele de Mr. Tilney a Mr. Nobley só fez ficar mais belo ai meus sais!!!
    Beijo

    1. Sandra,

      não lembro de ter visto algum trabalho com Keri Russel, mas confesso que gosto das poucas atuações que vi de JJ Feild.
      Vou ali apanhar uns sais para você e já volto!

  3. Raquel
    tem um filme com ela e um belo elenco, chamado “O Som do coração” que é lindo tem romance mas não é o foco principal é cheio de música vale muito a pena assistir.
    beijo

  4. Só pelo JJ Field já vale a pena…rs eu li o livro e não gostei muto, incrível, como acontece comigo poucas vezes (uma que lembro agora foi o livro Bridget Jones q preferi o filme, no caso do primeiro, pq o segundo livro é anos luz melhor que o filme) preferi o filme….o livro achei chatinho.

  5. O filme me fez rir bastante, só por isso já valeria a pena. Mas a parte do romance também ficou bem legal, tudo recheado de referências a Jane Austen, principalmente a Orgulho e Preconceito. E claro, se nada mais prestasse, ainda valeria pelo charme do JJ Feild, rs.

Deixe uma resposta