Quero agradecer publicamente todas as manifestações de apoio e solidariedade que estou recebendo de leitores, amigos e de pessoas que não conheço.
Transcrevo com a devida autorização o post do Flanela Paulistana que descreve com seu habitual bom humor a grande adesão a petição online de apoio a Denise e reitero mais uma vez o pedido para que assinem. Por favor, coloquem seus nomes completos para ter validade.
Está podre de chique a lista de assinaturas em apoio a Denise Bottmann (e, por tabela, a Raquel) contra achaques sem-vergonhas do submundo editorial.
Hoje dei uma olhadinha, e o número de subscrições já estava em 1984. Logo logo ultrapassa até a lista de apoio à candidatura do Eduardo Suplicy – engordada no oba-oba de uma festinha.
Nomes chiquérrimos, todos eles, desde o meu e o seu até um monte de gente que conta na cultura honesta do país e fora dele. Associações nacionais e internacionais, literatos, tradutores, revisores, escritores, blogueiros, atores, cantores, pessoal de esquerda, pessoal de direita, professores, acadêmicos, diplomatas e quem mais você quiser.
Se você ainda não teve tempo, vai lá, dá uma passadinha e deixa seu nome. Esse é um passo importante pra varrer o bundalelê “cultural” que nos assola!
Views: 50
Isso aí! Vamos agir!
Mell,
obrigada!
Não sou nem de longe quatrocentão, mas dessa vez fui quinhentão!
Bjos.
Ricardo,
obrigada caro amigo.
Raquel, eu já deveria ter vindo manifestar minha solidariedade a você também. Aqui estou, com atraso mas com carinho, disposta a ajudar como for possível. Quanto à Denise, tem sido bonita a solidariedade de todos. Claro que assinei e divulguei o manifesto de apoio. Beijo grande.
Celina,
imagina! agradeço seu apoio e mais ainda, seu carinho. Beijos, raquel
Apoiado e assinado!
Cynthia,
muito obrigada!
Repito o que a Cynthia disse: Apoiado e assinado!
Júnior,
muito obrigada!
Raquel, fiz questão de divulgar o caso por meio do meu blog, e também assinei o manifesto. Vocês podem contar com meu apoio, como cidadã, blogueira, estudante de Letras e (em breve) estagiária da área de editoração.
Elise,
muito obrigada!