web analytics

Quero agradecer publicamente todas as manifestações de apoio e solidariedade que estou recebendo de leitores, amigos e de pessoas que não conheço.

Transcrevo com a devida autorização o post do Flanela Paulistana que descreve com seu habitual bom humor a grande adesão a petição online de apoio a Denise e reitero mais uma vez o pedido para que assinem. Por favor, coloquem seus nomes completos para ter validade.

Está podre de chique a lista de assinaturas em apoio a Denise Bottmann (e, por tabela, a Raquel) contra achaques sem-vergonhas do submundo editorial.

Hoje dei uma olhadinha, e o número de subscrições já estava em 1984. Logo logo ultrapassa até a lista de apoio à candidatura do Eduardo Suplicy – engordada no oba-oba de uma festinha.

Nomes chiquérrimos, todos eles, desde o meu e o seu até um monte de gente que conta na cultura honesta do país e fora dele. Associações nacionais e internacionais, literatos, tradutores, revisores, escritores, blogueiros, atores, cantores, pessoal de esquerda, pessoal de direita, professores, acadêmicos, diplomatas e quem mais você quiser.

Se você ainda não teve tempo, vai lá, dá uma passadinha e deixa seu nome. Esse é um passo importante pra varrer o bundalelê “cultural”  que nos assola!

http://www.petitiononline.com/Bottmann/petition.html

Views: 50

Artigos recomendados

12 comentários

  1. Não sou nem de longe quatrocentão, mas dessa vez fui quinhentão!

    Bjos.

  2. Raquel, eu já deveria ter vindo manifestar minha solidariedade a você também. Aqui estou, com atraso mas com carinho, disposta a ajudar como for possível. Quanto à Denise, tem sido bonita a solidariedade de todos. Claro que assinei e divulguei o manifesto de apoio. Beijo grande.

    1. Celina,

      imagina! agradeço seu apoio e mais ainda, seu carinho. Beijos, raquel

  3. Raquel, fiz questão de divulgar o caso por meio do meu blog, e também assinei o manifesto. Vocês podem contar com meu apoio, como cidadã, blogueira, estudante de Letras e (em breve) estagiária da área de editoração.

Comentários estão encerrado.