web analytics

Depois de mais de dois dias lendo só os links do primeiro caderno (e não acabei ainda!) publico alguma coisa na certeza que deixarei muito a desejar nestes meus posts sobre a Coleção do Goucher College. Mas vocês podem, mesmo em inglês, seguir os links e apreciar a maioria das informações de cada caderno.

Links

  • Um Mr. Darcy (Lowell Gilmore) muito bem apessoado e Lizzie Bennet (Muriel Kirkland) com um olhar bem sapeca. Ambos em Pride and Prejudice no Fords Theatre em 1936.
  • Nossa querida mãe, a senhora Bennet, sempre preocupada em I Have Five Daughters, uma adaptação de Pride and Prejudice por Margaret Mac Namara,  Theatre Arts, 1941.

A imagem escolhida para este post foi esta maravilhosa caricatura que saiu no New Yorker em dezembro de 1935. Não consegui identificar o nome do caricaturista. Link para imagem original e maior aqui.

UPDATE: nome do caricaturista, Alfred Frueh | Informação D’Além Tiete.

ah_pp_newyorker_1935

“Colin Keith-Johnston esforçando-se bravamente para mostrar o melhor de si para Adrianne Allen.” Atores que fizerem, Mr. Darcy e Elizabeth Bennet, no Plymouth Theatre em 1936.

Visits: 135

Artigos recomendados