web analytics

Hoje temos Razão e sensibilidade por  com personagens de desenho animado para o trailer de Sense and Sensibility de 1995.

Elinor — Odette
Marianne — Cinderella
Margaret — Alice
Edward — Proteus
Mrs. Dashwood — Thumbelina’s mother
Mr. Willoughby — Gaston
Colonel Brandon — Frollo
Mrs. Jennings — Sophie

Visits: 231

Artigos recomendados

10 comentários

  1. Ficou bonitinho,mas não gostei d escolha de Frollo, para
    o Coronel Brandon! Poxa o coronel é um doce de pessoa,muito diferente
    do vilão que é o Frollo ou dos seus feios traços. Tirando isso,achei
    criativo o video ;D

    1. Fernanda,

      como não conheço o personagem Frollo me pareceu tuod bem…

  2. Muito bom! Esse já é mais complexo. Há até montagens de personagens de filmes diferentes em uma mesma cena. Concordo com a Fernanda Huguenin. Frollo não tem mesmo nada a ver com o bondoso coronel Brandon…

    1. Júnior,

      acho tudo tão rápido e não como não a maioria dos desenhos não percebo esses detalhes.

  3. Raquel querida, queria tirar uma duvidazinha com vc… Como amo demais a Jane e ainda não fiz muito para divulgá-la e render-lhe homenagens, eu tinha pensado em fazer um pequeno sorteiozinho lá no blog porque os sorteios sempre ajudam a divulgar mais. Tinha pensado em oferecer cartões sociais e etiquetas com aquela silhueta da amada Jane, só que fiquei em dúvida se posso usar a imagem da silhueta dela. As suas imagens são de domínio público? De toda forma não seria pra vender e sim uma doação. Será que vc podia me tirar essa dúvida? Obrigada, querida e mil bjkas pra vc!

    1. Mahrian,

      sim, essa imagem da silhueta já é de domínio público.

      As imagens que uso, no meu caso para venda, também já são de domínio público, mas estão em sites de Janeites e elas pedem que não se use para comercializá-las. E assim sendo uso somente as que comprei os livros e mais ainda , livros que também já estão em domínio público.

      No caso da fonte (letra) Jane Austen, de Pia Frauss, comprei a licença comercial também. Uso pouquíssimo pois se tornou quase uma nova “Comic Sans” de tão batida…

Comentários estão encerrado.