web analytics

Senhoras e senhores, interrompemos nossa programação de “Capas a mancheias” para notícia extraordinária!

Espero que gostem da brincadeira e prometo que o próximo vídeo terá uma imagem melhor!  Eu sei, eu sei… são apenas alguns segundos. Este vídeo é somente um teste para outros que virão, não só para o Jane Austen em Português como para o Restaure.

Se alguma coisa não funcionar acessem pelo Youtube e, por favor, me avisem. Muito obrigada e voltamos a nossa programação normal!

Visits: 69

Artigos recomendados

14 comentários

  1. 😀 Gostei. Ficou bem improvisado. Suponho que a criadora do vídeo já deva ter assistido. Os personagens do filme são como os do livro ou ficaram super-adaptados, à moda cinema, como dizia na sinopse ???

    1. Taynã,

      sim, assisti vezes para sincronizar – nunca poderei fazer um longa-metragem!
      Sobre a série da BBC os personagens estão muito próximos do livro.

  2. Raquel,
    Que exibida, agora com vídeos! Mas ficou muito bom, pode se aventurar em um vídeo mais longo, vc terá sucesso. O meu DVD chegou, maravilhoso, e concordo com em relação à “gafe” cometida por quem fez os comentários do filme. E também com o par de Lizzie na capa… Como são 3 DVDs pensei em ver em três dias consecutivos, mas me descobri compulsiva em relação a O&P, e assisti todos em um dia só, deixando para trás meus compromissos. Aguardo outros vídeos.
    Abraço,
    Dani

    1. Daniela,
      como disse para Tayná, se faço um longa, fico até o juízo final na frente do micro!
      Eu só fiz um teste com os DVDs, não tive tempo e nem sei quando poderei ver total. Estou curiosa, você gostou?

  3. O vídeo ficou ótimo, Raquel! E a imagem também está excelente.
    Muito bacana esta sua idéia de incorporar vídeos ao Jane Austen em português. No aguardo dos próximos!
    Uma ótima semana para você!

  4. Oi Raquel!
    Parabéns pelo vídeo. Muito bacana. Eu amo esse tema de abertura de P&P, olha que eu sou muito chata quando o assunto é trilha sonora e tema de abertura. No topo dos melhores, na minha opinião, estão P&P e North and South. Vida longa a essa novidade!

  5. Raquel,
    Gostei demais da versão 95, é bem fiel ao livro. Mas ainda prefiro os atores de 2005, adoro o Darcy de Matthew, com toda aquela postura e voz (sem desfazer é claro de Colin). Então se fosse possível ter a versão de 95 com os atores de 2005, eu seria uma pessoa completamente realizada.
    Abraço,
    Dani

    1. Dani,

      eu gostaria de uma versão 1995 com Mr. Macfadyen, mas dispensava a Keira!

Comentários estão encerrado.