web analytics

Jane Austen e muito mais, o título deste post, é fruto de minhas reflexões e decisões no final do ano passado. Lembrei com saudades das boas conversas que tínhamos via comentários nos primeiros anos do blog. Até mesmo em posts de sorteios onde era preciso responder uma pergunta para participar.

O que teria acontecido? O tempo.

O tempo passou na janela e só Raquel não viu que estamos em 2024! Não podemos ignorar as inúmeras redes sociais com informações sucintas e sempre em nossas mãos, no celular, nossa ferramenta de trabalho e de lazer. E não, não precisamos sair das redes pois tem muitas coisas boas, só temos que escolher quais e como usá-las.

No meu caso, em relação ao Jane Austen em Português, resolvi distribuir os assuntos desta forma:

  • Instagram e Facebook: notícias, imagens e pequenos vídeos.
  • Jane Austen em Português e YouTube: textos e vídeos longos publicados em intervalos maiores pois requerem mais tempo de pesquisa e elaboração de modo que os tornem mais consistentes e atraentes para leitura e audição.
  • Este post tem vídeo no YouTube neste link.

O “muito mais” do título se refere ao acréscimo de assuntos variados, mas que terão alguma ligação com Austen por mais tênue que seja. Para esses posts e vídeos escolhi um nome para identificar: Confraria Jane Austen Brasil. Tenho alguns planos para essa confraria, mas ainda estão em fase de planejamento. Aguardem!

Como vocês podem ver pela imagem já escolhi cinco livros pelos quais sou apaixonada e o primeiro post que será publicado, ainda este mês, será Rebecca de Daphne du Maurier. Deixo uma pergunta para vocês para já iniciarmos uma conversa:

Por quais livros vocês são apaixonadas(os)?

 

 

Visits: 83

Deixe uma resposta