Perdão, a Duquesa de Cambridge. Pois é o que diz no site Yahoo OMG (nome apropriado!). Segundo o site ancestry.com elas seriam parentes 11º grau graças um parente comum do século 15, Henry Percy, segundo conde de Northumberland.
Fato ou não, já está online. Leiam a notícia traduzida no UOL.
Será?
Views: 131
Se começarmos a procurar, acho que todos acabamos sendo parentes em décimo primeiro grau…
Grandes Filmes,
como é seu nome? É estranho falar com um título… concordo com você. Tenho certeza, por exemplo, que sou parente de Boudica!
Ultimamente esses especialistas em genealogia tem anunciado tantas descobertas de graus de parentesco entre pessoas conhecidas, não? Mas não deixa de ser interessante. Deve ser um trabalho bastante árduo buscar ligações confiáveis entre pessoas de épocas tão distantes.
Júnior,
sinceramente? Acho que somos todos parentes, mesmo alguns parentes sendo altamente inconveniente!
Sinceramente, eu prefiro que não sejam parentes. A única a ganhar com isso seria Middleton.
Milton,
como já disse para o Júnior, somos todos parentes! Lembra o tio Crô? Do lado dos Magnon? Pois é…
Daqui a pouco ela vai estar aparentada até com Anna Bolena, mas achei engraçado mesmo são as coisas com as quais o google completa o nome dela, grávida, gorda… lol
Raquel isso me lembra aquele programa de tv da BBC who do you think you are, assisti um episódio com o Rupert Penry-Jones e outro com a Julia Sawalha, bem interessante, no Reino Unido parece mais fácil fazer esse tipo de pesquisa já eles mantem registros de nascimento/casamento desde muuuito tempo
Nique,
seu comentário me lembrou que na época que escrevi o post sobre o programa de Penry-Jones, o vídeo não estava disponível e hoje com tua indicação encontrei e publiquei dos dois artistas. Muito obrigada!
De fato, na Inglaterra, eles mantem com muito cuidado registros, desde a igreja até o Estado. O respeito pelo passado é algo tomado a sério por lá.
que maluquice!
O que eu gostaria de saber é como a Kate Middleton reagiu a esta notícia.
Bjos,
Rebeca
Rebeca,
também me ocorreu esse pensamento…