Gazeta de Meryton, 30 de março de 2014

EDITORIAL

Continuo com meu trabalho de “formiguinha” à moda Fanny Price e desta vez publiquei a página Links Jane Austen que será mantida na sidebar para fácil consulta e será atualizada junto da renovação interna do blog.

Iniciei também uma tarefa que para mim é muito difícil, me desfazer de livros. Mesmo aqueles que tenho certeza não lerei mais e até alguns que não são minha praia de leitura. Mas cada dia tenho mais livros e confesso que os espaços não aumentam na mesma proporção. Dei a partida nessa tarefa colocando alguns à venda na Estante Virtual. O link permanente já está na sidebar com o logo da Estante.

TURISMO

Jaunt with JaneUm final de semana em Lyme Regis em outubro: este é o convite de Natalie Manifold para Janeites de todo mundo.

A data, de 4 a 5 de outubro deste ano, outono no hemisfério norte, também me parece ideal para visitar Lyme e ficar no clima de Persuasão.

Todos os detalhes desta excursão estãona página Jaunt with Jane.

LIVROS

Semana passada, Mell Siciliano, querida leitora do blog, me avisou de uma coleção de clássicos (em inglês) publicados pela Sterling Publishing & Barnes and Noble e estão sendo vendidos pela livraria Saraiva. A coleção, chamada Signature Editions, os seis livros de Jane Austen. Mell, que comprou a coleção, fotografou para o blog. Muito obrigada, querida.

5 comentários sobre “Gazeta de Meryton, 30 de março de 2014

  1. Cristina Madeira disse:

    As capas são lindas e creio que a edição é excelente. Apesar de meu inglês ser ‘macarrônico’ pretendo comprar o exemplar de Persuasão. Abs e obg pela dica!

  2. Adna disse:

    Socorrooooo! Preciso dessa edição linda. Acabei de comprar a da Barnes&Nobles, nem paguei ainda e lá vou eu para mais outra haha.

  3. Marcia Caetano disse:

    Raquel, tenho vendido muitos livros na Estante Virtual, com o objetivo de reduzir a minha biblioteca, senão à metade, pelo menos a dois terços. Nesses dois últimos anos, estou quase lá (de 4 mil para 2.500 aprox.). E ainda tenho usado o dinheiro do paypal para comprar muitas coisas, até farmácia eu consegui pagar com essa grana. Também estou me desfazendo de CDs e DVDs. Não quero ficar aquelas velhinhas atoladas de quinquilharias. Boa sorte!

    • Raquel Sallaberry Brião disse:

      Marcia,

      não tenho tantos livros mas de qualquer modo, já vislumbrando uma nova mudança, estou tentando ser razoável!

Os comentários estão desativados.