web analytics
EDITORIAL

Hoje não temos editorial na Gazeta de Meryton, só uma palavrinha sobre o Twitter e Facebook: não se ofendam se não respondo. Uso pouco e para completar, o último, até hoje não entendi o funcionamento direito e já está começando me dar nos nervos…

LIVROS

O primo Basílio, Eça de Queirós – da coleção Clássicos Abril – ainda se encontra nas bancas.

Mansfield Park, trad. Rachel de Queiróz, à venda na Estante Virtual.

BLOGS

Versailles and more · Catherine Delors

MISCELÂNEA

Mr. Darcy causando problemas em Ardleigh – EADT24 (em inglês)

Jantando com Mr. Darcy – Miss Gracious Living (em inglês)

Escultura de Mr. Darcy (Matthew Macfadyen) – Flickr

IMAGEM

Mr. Hurst, a Gula e a Indolência em pessoa, na Gazeta de Meryton
Rupert Vansittart em Orgulho e preconceito, 1995

Visits: 140

Artigos recomendados

6 comentários

  1. “Mansfield Park” desapareceu rapidinho da Estante Virtual… Aparentemente seria uma ótima compra, pois pela descrição o livro deve estar em bom estado.

    Particularmente, a cena que mais gosto de Mr. Hurst em Orgulho e Preconceito 1995, é quando a família Bennet chega ao baile em Netherfield e Caroline Bingley pergunta algo ao cunhado e ele não dá a mínima, ou melhor, não entende o que ela disse por falta de atenção. Ela faz uma expressão de desgosto que sempre me faz rir.

    1. Júnior,

      Mansfield é uma raridade…
      Mr. Hurst tem cenas curtas, mas impagáveis na série! Tem uma que ele está dormindo no sofá e se acorda meio que não sabendo onde está e o que dizer direito que é ótima também!

  2. Te sigo no twitter e achei que você não queria mesmo falar comigo, fiquei bem triste. rs
    Brincadeira!
    Adorei a cara de Mr. Hurst!
    Estou na espera dos livros da L&PM, sei que vai demorar, mas prefiro não pegar o português de portugal. A não ser que seja de um belo design, como andei vendo, acho melhor esperar.

    1. Na,

      essa mídias sociais, não sei não… vai baixando aquele espírito Jane Austen, num sabe, mizifia? “I do not want people to be very agreeable, as it saves me the trouble of liking them a great deal. “. Melhor ficar quietinha…

      Vale a pena esperar, lixo nem pensar. E olha que tem lixo caro pra chuchu!

  3. Dou razão a você, Raquel…. saí do Twitter de raiva e o Facebook tem uns mistérios que dão nos nervos e não tem coisa mais chata que aquele Farmville!

    1. Débora,

      o twitter ainda é controlável, por assim dizer… mas o Facebook! Acho que o Farmville, joga quem quer. Eu nem clico nessas coisas!

Comentários estão encerrado.