web analytics
BIOGRAFIAS

Como visitar o Hampshire

Uma das leitoras do blog perguntou se eu conhecia alguma agência que fizesse um tour pelo locais ligados a Jane Austen pois ela pretende visitar a Inglaterra em breve.

As minhas recomendações a seguir são baseadas nas boas opiniões expressadas em outros sites e blogs, pois eu mesma ainda não fiz o “Grand Tour”. Já falei de outras agências (aquiaqui) e certamente muitas outras existirão mas hoje vou falar de Tony Grant.

Conheço Tony Grant, há mais ou menos um ano, quando descobri seu blog, o London Calling, onde ele escreve sobre seus passeios pela Inglaterra e também sobre Jane Austen. Depois de um tempo ele, assim como eu, também foi convidado a escrever no Jane Austen Today e no Jane Austen’s World, de Vic Sanborn.

Desde do ano passado, quando se aposentou como professor, Tony passou a fazer excursões na parte sul da Inglaterra, incluindo o Hampshire, é claro!

O que mais me parece interessante nos passeios conduzidos por Tony é a organização do roteiro feita a partir dos interesses do grupo. Outro detalhe importante, pelo menos na minha opinião, é o número de participantes que não ultrapassa cinco pessoas. Para informações detalhadas entrem em contato (via comentário) neste post: TONY’S JANE AUSTEN TOURS.

Tony (à esquerda) e seu amigo Clive

Alguns posts no London Calling sobre Jane Austen

Facebook Comments Box

7 Comentários