web analytics

Pequeno aviso: nos próximos quinze dias as postagens no blog serão irregulares. Estou longe de meu micro e levo o dobro do tempo ou mais para fazer qualquer coisa no notebook. Em compensação estou lendo mais Jane Austen!

Bom domingo, pessoal!

Views: 104

Artigos recomendados

7 comentários

  1. Raquel
    Comprei a obra toda da Best Bolso com a aquela capa tipo retrato
    antigo super lindas, comecei com o Box com três titulos Orgulho e Preconceito, Razão e Sensiblidade e Emma, depois comprei avulso Mansfield Park, Persuasão e Abadia de Northanger de quebra não resisti comprei Jane Eyre pois adorei a série da BBC, ja li praticamente tudo acabei de ler Abadia de Northanger e fique encantada com o estilo de escrever da Jane Austen neste livro, genial,tão moderno…agora pra fechar falta só Razão e Sensibilidade e Mansfield Park por ultimo, Os filme ou série ja assisti a todos e afirmo que a leitura dos mesmo no texto original é mais que um prazer independente da cara que a gente dê aos personagens…
    Bjs

  2. Minha leitura sempre é à noite antes de dormir, e dependendo do ponto em que se encontra a narrativa, só paro quando descubro o que aconteceu rs! Meu próximo alvo de Jane Austen é A Abadia de Northanger.

    p.s.: por “culpa” de Mr. Macfadyen, estou indo atrás dos clássicos ingleses p/ler, e descobri que está sendo muito difícil encontrar “A pequena Dorrit” em português, alguem sabe onde posso comprá-lo?

    1. Marina,

      confesso que não sei se Little Dorrit foi traduzido no Brasil. Talvez encontres alguma tradução portuguesa.

  3. Valeu Raquel, eu não tinha pensado em procurar uma tradução p/o português luso, só achei em inglês e espanhol. Abraços!

Comentários estão encerrado.