web analytics

Como muito bem disse a Leticia, apesar das promessas de não irmos à Bienal do Livro, toda vez quebramos a promessa e lá estamos nós. Este ano eu tinha um objetivo, visitar três estandes (veja os outros dois posts abaixo) e depois caminharia pela feira sem maiores compromissos.

O primeiro deles foi o da editora L&PM, para ver Orgulho e preconceito pois não me canso de olhar para este livro. Dou a mão à palmatória,  Jane Austen é vício.

Mas justamente as fotos do estande da L&PM não consegui publicar por estarem na máquina de Letícia e ela, por sua vez, não conseguiu me enviar. Mas o que interessa é que o nosso Orgulho estava lá!

Agradeço à Rose e à Andrea pela gentileza do atendimento.

Esta semana pensei, preciso ler Macbeth.
E assim começa minha coleção de Shakespeare!

Este é o último fim de semana da Bienal, não esqueçam!

Views: 83

Artigos recomendados

8 comentários

  1. Fiquei doida com a coleção de Jane Austen do post abaixo! Eu vou na Bienal amanhã e queria saber quanto custa em média os livros lá, não achei informação sobre isso…

    Abraço

    1. Mariana,

      os preços estão iguais as livrarias, nesse ponto a Bienal deixa muito a desejar… Essa coleção da Penguin, estava 10 pila cada um.

  2. Peço desculpas a todos pelo sequestro das fotos que tirei de Raquel. É que estou com o Windows 7, que não drivers para softwares mais antiguinhos. Não quero fuçar e resolver por conta própria, por isso espero meu técnico para a outra semana, porque amanhã vou viajar. Mas está prometido…

  3. É, os preços das Bienais nunca estão muito mais baratos que os das livrarias. Mas eu não perco uma, gosto do clima, daquele bando de livro junto, daquela gente toda comprando livros. adoro.

  4. Comprei essa semana uma compilação interessantíssima da obra de Shakespeare publicada pela McMillan. Engraçado, que eu tinha ido numa livraria especializada em livros estrangeiros justamente pra encontrar Orgulho e Preconceito no original em inglês e não tinha nenhuma edição sequer! Daí eu pensei “bom, já vim até aqui, vou ver se acho algo interessante” e encontrei essa edição, e nem foi caro (68 reais, seria mais caro se eu fosse comprar cada obra separadamente). O ruim é não pode ficar levando o livro por aí, porque além de eu precisar de um boooooooom dicionario de inglês pra acompanhar a obra, o livro tem umas 2,500 páginas, ufa! Meu pai perguntou se era um livro ou uma arma, haha.

    1. Milena,

      a sua obra de Shakespeare é mais ou menos do tamanho desta? Se for , seu pai tem toda razão!

      Na livraria Cultura e na Disal tem toda obra em várias edições do livros de Jane Austen. Uma tentação…

Comentários estão encerrado.