web analytics
LIVROS JANE AUSTEN,  MISCELÂNEA

Biblioteca Jane Austen arrumada

Com a Biblioteca Jane Austen física arrumada é hora de continuar a publicar na online. Hoje publiquei Pride and Prejudice da Simon & Schuster (1973) e The Making of Pride and Prejudice, sobre a série de 1995.

Estou pensando em não mais colocar o logo nas capas online pois me toma muito tempo. Outra decisão é que só vou publicar as ilustrações depois de ter cadastrado pelo menos noventa por cento da biblioteca que só em livros já está chegando nos trezentos livros.

Aproveitando as arrumações nos livros de Jane Austen comecei um corte nos outros livros e que certamente não lerei mais ou que comprei pelo o mais puro impulso, como exemplo, A fuga, de Ethel Vance… Comprei simplesmente por fazer parte da coleção Fogos Cruzados da José Olympio e por ter sido traduzido por Lúcio Cardoso… assim não é possível! Alguns doarei e outros colocarei à venda. Aviso vocês pois tenho alguns bem interessantes, como Thomas Hardy’s Notebooks.

PS: Volto na segunda-feira com a programação de final de ano.

Biblioteca Jane Austen Brasil

Cliquem na imagem para vê-la ampliada,

Facebook Comments Box

3 Comentários

  • Rebeca Lima

    Raquel, que coisa linda essa sua biblioteca!
    Uma perguntinha: quantos livros você tem ao todo (os relacionados a Jane Austen e os não-relacionados)?
    Beijinhos e até mais!

    • Raquel Sallaberry Brião

      Andreia,
      você não faz ideia do que já carreguei de caixas de vinhos e congêneres…
      Essa caixa em particular é da adega de Tiago Cabaço e não resisti ao nome do vinho que é “blog” mesmo. Ele tem outro chamado “.com”!
      Estou pensando em tirar as duas divisórias e usar para arquivar as revistas da biblioteca.