web analytics

Fico contente quando encontro jovens descobrindo os clássicos e seu mundo maravilho.

Orgulho e preconceito deveria ser indicado em todas as escolas. Que fique claro, indicado e não obrigado!

O vídeo não tem maiores informação além do ano, 2007, e o canal LisboaFlora. Se alguém que participou quiser se manifestar será bem-vindo!

Views: 296

Artigos recomendados

5 comentários

  1. Oi, Raquel!
    Que lindo, um vídeo feito no Brasil! Numa época em que as pessoas só gostam de “musica funk”, “danças eróticas”, é um colírio para os olhos ver a delicadeza de danças como esta. E palmas para a música ao vivo! Belíssima apresentação do violinista, amei! A música erudita é eterna! Tudo o que celebra a delicadeza, gentileza e sensibilidades românticas é atemporal. Como não amar? Sei que é ilusão achar que tudo em épocas passadas eram doces, mas ainda assim, fazem falta nos dias de hoje. Anseio pela volta do cortejo (pode ser menos teatral e enigmático e bem mais direto), pois é duro ouvir as cantadas de hoje em dia. E dançar então? Mexer o esqueleto não é o mesmo que dançar. Sem contar que é impossível conversar com música absurdamente alta. O clima também não é dos mais prazenteiros, pois só rola bebida em excesso e atrevimento sem limites … ai, ai. Nasci na época errada …
    Beijos

  2. Concordo com com a Rosana, nasci em época errada rs
    Meu Deus, como eu gostaria de ter vivido no tempo onde a educação, a família e o casamento eram valores respeitados pela sociedade!
    Parabens aos alunos pela bela performance…só achei que faltou um pouco mais de animação 😀

  3. Incrível esta idéia do baile!!!
    A minha namorada adora Jane Austen e recentemente fizemos contato com a distribuidora que veicula os DVDs aqui no Brasil, é uma empresa chamada Log On (www.logon.com.br) e nos atenderam SUPER BEM.

    O site deles também é super atualizado e assim como o facebook, traz MUITAS curiosidades diárias sobre este e MUITOS outros clássicos.

    Vale a pena MESMO!!!

  4. Rosana e Rafaela,

    às vezes também penso que nasci na época errada, mas aí do internet bank, dos banhos e do microondas e caio na real!

  5. Enzo,

    conheço a Logon e sim eles tem muitas coisas. Claro que não todas as séries que desejo!

Comentários estão encerrado.